Tree Hill Séries

Tree Hill Séries

Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Top 20 Melhores Cenas Engraçadas de One Tree Hill - Parte 1


“Eu sei que esta buscando coisas novas, Lucas. E espero de coração que encontre as respostas para as suas perguntas. Mas as respostas que está procurando está mais perto do que imagina. Estão no seu coração e no coração daquele que o amam. E isso está bem aqui. Em casa. Na sua vida você irá conhecer lugares sensacionais e fará coisas maravilhosas mas, aonde quer que vá, ou quem quer que se torne este lugar estará sempre com você. Há apenas uma TREE HILL. E é a sua casa.”



One Tree Hill é uma série de drama, pelo menos era para ser assim. Acontece que diante destes 8 anos, muitas coisas aconteceram, inclusive cenas hilárias apareceram. Quem nunca riu com uma fala da Brooke? Ou com uma cena sarcástica de Haley? Ou quando Julian apareceu fantasiado de Dálmata? É One Tree Hill também arrasa na comédia. E pensando deste jeito, decidi montar um Top só com cenas hilárias desta série que conquistou a todos. Claro que não será uma tarefa fácil, assim como todos os Tops de One Tree Hill. Por isso decidi dividir em duas partes. Querem saber se sua cena favorita entrou para este Top, continue lendo.


Então lá vamos nós conhecer o Top 20 Melhores Cenas Engraçadas de One Tree Hill. Espero que riem bastante, pois One Tree Hill é deste jeito, uma mistura de drama com pitadas de comédias.

20. With me? (5x12)




Uma das cenas mais engraçadas de One Tree Hill envolve duas amigas totalmente maluquinhas: Brooke e Peyton. Resultado: muita risada garantida. Quem nunca riu com os comentários sarcásticos da Brooke levante a mão? E nesta cena quem faz este comentário é justamente Peyton. Se alguém ainda tivesse dúvidas como elas conseguem ser amigas a tanto tempo, acredito que depois deste episódio, ainda mais depois desta cena, as dúvidas acabaram. Brooke decide contar a sua amiga que quer ter um filho, mas para a sua surpresa, Peyton acha que é com ela. Assim, nada mais gostoso do que termos Brooke e Peyton abrindo este Top Top, com a posição de número 20. Concordam?


19.  Or Maybe (7x02)




Brooke Davis mais uma vez aparece nesta lista. Surpreso? Acho que não. Como eu já disse Brooke sempre tem as respostas mais engraçadas da série. Não é atoa que ela é a personagem favorita de muitos fãs, afinal com seu jeitinho todo engraçado, Brooke conquistou os fãs e vem conquistando cada vez mais, seja com comédia, seja com drama. E em mais um momento de histeria geral, vemos Brooke falando em espanhol só para Alex pedir demissão. O melhor é ver a cara da Millie que concorda com sua chefe e, como nós, não entende nada que passa pela cabeça da Brooke. Momento super histérico que merece a 19ª colocação deste Top.


18. "But, Haley" (7x02)




Quando Lucas e Peyton saíram da série, muitos desistiram. Porém perderam o melhor momento de Haley, que ganhou o seu merecido destaque na série. Haley imitando Peyton e Lucas chegou na perfeição. Tão perfeita foi a cena que muitas pessoas disseram que poderiam contratar a Joy para interpretar os dois usando perucas que ficaria igualzinho. E vocês o que acham? Pela sua grande imitação, é dela a posição de número 18.


17. It's not funny (6x07)




Eu não sou Leyton, mas tenho que concordar que a risada da Peyton é de matar qualquer um. Ainda mais numa cena super engraçada com ela e Lucas. Nem preciso dizer o quanto ri, não sei se foi mais pela cena ou pela risada deliciosa da Hilarie. O fato é que a risada da Hilarie mais a cara do Chad fizeram com que esta cena ganhasse a 17ª colocação com muitas gargalhadas.


16. I'm a horrible person (6x18)




A sexta temporada trouxe hilários momentos. E nada mais gostoso do que um confessionário de bêbados em pleno Tric. A cena só se tornou engraçada pelas caras e bocas da turma e foi uma delícia assistir esta cena. Também temos Brooke, Haley, Skills, Mia e Lucas. Impossível não rir com eles. E eu preciso confessar uma coisa: adoraria estar me confessando com eles neste momento tão cool. Desta maneira, damos a 16ª posição para este momento bêbado tão engraçado da série. 


15. What's underneath all the clothes, Brooke Davis? (5x08)




Uma das surpresas de One Tree Hill na sua 5ª temporada foi a chegada de Jamie Lucas Scott. E que menino fofo era ele. Sempre tinha as melhores respostas, as melhores falas e quando atuava com a Brooke os dois simplesmente roubavam a cena. E numa cena épica vimos Jamie e sua madrinha conversando. O melhor é que Brooke estava descontando toda a sua raiva pelo Owen e Jamie era seu ouvinte. Quando o menino pergunta "Mas o que tem por baixo das roupas Brooke Davis?" foi tão engraçado, tão engraçado que é impossível não rir, ainda mais quando ele mostra que tem 4 anos. Sem contar que ele disse o nome completo da Brooke, Brooke Penelope Davis. Para uma cena fofa e hilária, nada melhor que a 15ª colocação, não acham?



14.  Sell the cookies (2x05)




Sabe, preciso confessar uma coisa: sinto falta de Tim. Ele era um alívio cômico para a série. Na verdade, gostava mais dele do que o Mouth. Infelizmente ele não continuou na série, porém precisam concordar que a cena em que ele e Nathan se vestem de mulher para vender o biscoito foi tão engraçado, que é impossível voltar a cena umas mil vezes. Lógico que a 14ª posição seriam para eles. Aliás, este episódio foi um dos melhores da 2ª temporada. Nunca tinha rido tanto, como ri com este episódio.


13. I Brooke myself every all the time (3x18)




Rachel e Brooke são duas personagens que não irei esquecer tão fácil assim. Ainda mais porque as duas sempre me arrancavam gargalhadas. E numa cena super fofa, onde a turma toda foi viajar para esquecer o acontecido no episódio 3x16, vimos o pessoal jogando "Eu nunca". Neste momento Rachel fala que nunca se Brookeou. Eu confesso que ri junto, pois só a Bevin e a Brooke beberam, mas a melhor fala veio para Bevin, a loirinha mais amada de Tree Hill, depois da Peyton e Haley. Sério Bevin e Skills formavam um casal tão fofo. Pena que eles se separaram. E vocês, se Brooke toda hora? Posição de número 13.


12. Eat your soup. (6x04)




Jamie, quando pequeno, roubava a cena. O personagem cresceu e ficou um pouco chato, porém quando Jamie era uma criança fofa, nós riamos muito com ele. Ainda mais numa cena em que ele dá uma lição de moral no pai, que não aceita o relacionamento de sua mãe com Skills. Tem coisa mais fofa e engraçado do que ver Jamie respondendo que nem adulto e Nathan fazendo aquela cara de "Meu Deus, certeza que esta menino é meu filho?" Realmente não tem preço. Por isso, é desta criança fofa e seus comentários de adulto a merecida posição de número 12. 


11.  It's J-Man (8x07)




Julian, você além de fodo também sabe ser muito engraçado. Ainda mais quando se passa por bobo e não sabe fazer amizades. Uma pena, porque eu adoraria ser sua BFF, já que esposa não dá mais. E numa cena hilária na qual a química com Clay e Alex foi a loucura. Ele ligando para convidar os meninos para uma noitada de poker e assim escolher seu padrinho foi super engraçado. O seu nervosismo e até as falas. Mas o que foi ele se chamando de J-Man e o Clay entendendo Jamie? Hilário né. Ainda mais quando Clay fala que soube que ele achou um sapo. Preciso dizer uma coisa: queria que o poker fosse na casa do Julian, imagina os caras chegando e vendo aquela arrumação que mais parecia a de uma festa infantil? Nem preciso dizer que esta cena super engraçada, na qual já assisti mais de mil vezes merece a 11ª posição e coloca Julian no rol dos personagens cômicos de One Tree Hill pós High School.


Qual cena irá ganhar a 1ª posição. Alguma ideia? Não deixem de comentar. E até a 2ª parte deste Top Especial engraçado de One Tree Hill. E para vocês, qual é o personagem mais engraçado de One Tree Hill? Comentem e fiquem com algumas cenas hilárias de One Tree Hill!!! Até o próximo Top 20 Melhores Cenas Engraçadas de One Tree Hill - Parte 2.


Um comentário:

  1. AI GABY, amei... amei, hiláriooo... vc separou as melhores mesmo... já comecei a rir na primeira foto, hahahahha, Brooke e suas trapalhadas <3 bjs Luis

    ResponderExcluir