Tree Hill Séries

Tree Hill Séries

Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Top 20 Melhores Cenas Engraçadas de One Tree Hill - Parte 2



"Alguém disse uma vez: Meninas boas escrevem em seus diários. Meninas más nunca têm tempo. Eu? Eu só quero viver a vida, e me lembrar dela. Sem escrever nada.” (Brooke Davis)
“Meu ponto é, não importa o quanto façamos coisas legais, nada disso importa sem meus amigos.” (Nathan Scott)
 "Já acordou de um sonho bom e dormiu de novo para tentar voltar nele? ou pegou um resfriado e jurou pra você mesmo que cuidaria melhor da sua saúde? É exatamente como me sinto." (Lucas Scott)
“Então vá pelada. Pense no tempo que economizará se ajeitando com o namorado de outra pessoa.” (Peyton Sawyer)
“Eu viverei enquanto te ter.” (Julian Baker)
“Não importa o quão diferente você é, você sempre vai encontrar alguém que a aceite.” (Haley James Scott)



Dizem que rir é o melhor remédio. Concordo com esta frase, principalmente quando o nosso personagem favorito nos proporciona momentos hilários jamais esquecidos. Em One Tree Hill isso também acontece, apesar de ser uma série dramática, tivemos muitas cenas e episódios engraçados. Claro que alguns personagens se destacam mais com seu lado cômico, enquanto que outros, com o seu lado dramático. E One Tree Hill não é exceção.


Cada personagem de One Tree Hill acrescentou algo na série. Como não amá-los? Brooke e suas neuroses, Haley e suas músicas, Nathan e seu sonho de jogar na NBA, Peyton e seu amor pela arte, Lucas e suas indecisões, Julian e seu jeito geek?  


É, One Tree Hill tem este poder sobre a gente, o poder de nos viciar e hipnotizar. Rachel, Skills, Millie, Chase, Alex, Quinn, Clay, Jamie, Dan, Karen, Deb, Chris e tantos outros que já participaram da série e alguns ainda continuam lá também nos proporcionaram momentos hilários. Por isso que montar este Top não foi nada fácil. Foi um desafio, afinal existem inúmeras cenas engraçadas na série. 

Chegamos ao momento mais importante deste Top: saber qual cena irá receber a Medalha de Ouro e ficar em 1º lugar. Façam suas apostas!



10. Quinn Dancing/ Quinn Singing (7x12/8x19)




Quando Quinn apareceu na 7ª temporada, realmente eu não era fã dela. Achava a moça uma chata. Hoje ela me conquistou com suas palhaçadas. Lembro da primeira vez que me apaixonei por ela. Ela estava dançando para ajudar Clay a "recuperar" dois clientes, um deles era o próprio Nathan. De lá para cá foi só amor e muitas gargalhadas. Como não rir com ela dançando? Nesta posição acabou resultando empate, já que vê-la dançando é tão engraçado quanto vê-la cantando. Sério, foi super difícil escolher qual das duas cenas merecia esta colocação, por isso que tive que colocar as duas cenas na 10ª posição. Agora me respondam: como Quinn pode ser irmã de Haley se não sabe cantar e nem dançar? 


Para rever a Quinn dançando, clique aqui.


Para rever a Quinn cantando, clique aqui.

09.  Stay the hell away from my husband (4x03)




Adoro ver brigas em One Tree Hill. Ainda mais quando saem palavras e frases engraçadas. Como não rir com a discussão entre Haley e Rachel e ainda ver Brooke e Peyton se alfinetando? Impossível, né?! As trocas de ofensas são hilárias, mas são as caras e bocas das quatros que fizeram levar a 9ª colocação deste Top.


Para rever esta, clique aqui.

08. Peyton e Eu (1x5)




Antes de surgir Naley, Haley dava aula para Nathan. E numa das cenas mais engraçadas, daquelas que você assiste um milhão de vezes se for preciso, é exatamente esta. Nathan sendo corrigido pela Haley e ainda dar um fora. 
"Haley: O que foi? Porque tá assim?
Nathan: Ah, voce tá sabendo que mim e Peyton, terminamos o namoro né?
Haley: Não Nathan, é: Eu e Peyton.
Nathan: Quê? Ela também terminou com você?" 
Sério, como não rir com esta cena?  Por isto, é dela a posição de número 8.

Para rever esta cena, clique aqui.

07. Don't nobody say nothing (8x13)




Skills é o cara mais engraçado de OTH. Suas cenas são sempre hilárias, até mesmo quando ele tenta ser dramático. Mas foi graças ao casamento Brulian que ele ganhou um lugar neste Top. A cena dele dizendo "Don't nobody say nothing!" não só nos fez dar gargalhadas, como também deixou um episódio cheio de lágrimas tornar-se mais leve. Até a Brooke e Julian riram nesta hora. Realmente Skills soube deixar o episódio mais leve e divertido. E nós, claro, amamos esta fala. Skills e seu mico, ou King Kong, do ano levam a 7ª posição. Queremos mais cenas destas, Tio Mark!


Para rever esta cena, clique aqui.

06. Fake Virgin Chick (5x11) 




Não, vocês não estão vendo coisas. Chase está sim neste Top. Antes de se tornar um mala sem alça, Chase até que era fofo. Mas a cena em questão não é de fofura, mas sim de gargalhadas. Na quinta temporada Brooke estava afim do Owen, o Barman mais hot de Tric e também o mais idiota. O que a moça não sabia era que Owen e Chase (o garoto que ela tirou a virgindade) eram BFF. E ela só soube disso quando os quatros (Brooke, Chase, Owen e Peyton) estavam indo na festa de noivado de Lucas. E no meio do caminho, Owen descobre que Brooke tirou a virgindade de Chase. Resultado: a 6ª colocação deste Top e muitas gargalhadas. Só imagino a cara do Julian quando descobrir que a Brooke e Chase também dormiram juntos, e que a moça tirou a virgindade dele.


Para rever esta cena, clique aqui.

05.  You didn't like Uncle Lucas! (6x02)





Sinto falta do Jamie quando era uma criança fofa. Hoje ele ainda continua fofo, literalmente, mas perdeu aquele brilho que nos conquistou na 5ª temporada. E em outra cena hilária deste menino, Jamie roubou a cena contracenando com Skills e Nathan. Como não rir com a cara dele quando Nathan diz que ele é "Orelhudo". Medindo as orelhas, ele ganha a posição de número 5 deste Top e os nossos enormes corações. Só não vai tentar medir o tamanho do coração, Jamie?!


Para rever esta cena, clique aqui.

04. There is time (8x17)




Preciso confessar uma coisa: a posição de número 4 foi muito complicada de escolher uma só cena, pois Haley brilhou em todas. Na verdade, não se trata apenas de uma só cena, mas sim de uma série de momentos importantes concretizados pelo plano de Haley em enganar todo mundo. As tentativas dos seus amigos em ajudá-la com o nascimento da Lydia, mesmo que de mentirinha foram hilários. Quinn e sua tentativa de comer a torrada; Brooke perdendo a chave e Julian desmaiando. Esta série de acontecimentos fizeram com que Haley Bob James Scott roubasse a cena neste episódio e merecesse a 4ª posição.


Para rever esta cena, clique aqui.

MEDALHA DE BRONZE
03. 6 crackers, one minute (8x18)



Muitos acharam que a 8ª temporada foi a pior da série, porque tivemos um monte de episódios filler. Eu não acho. Para mim a 8ª temporada foi muito boa sim. Poderia ser melhor, mas no geral, arrasou. E numa das cenas mais engraçadas foi ver justamente Clay, Quinn e Jamie vendo quem conseguiria comer seis bolachas em um minuto. Falem a verdade, vocês também testaram fazer isso, logo que o episódio terminou, né? Eu sei disso porque também tentei e não consegui, assim como eles. E o melhor foi que enquanto tentava, ria que nem louca porque lembrava desta cena. Assim, nada mais justo do que eles ganharem a Medalha de Bronze, já que não conseguiram ganhar a "competição". 3ª posição para esta cena logo. E vocês que ainda não tentaram, ainda dá tempo. Só não esqueçam de comentar depois se deu certo ou não. 


Para rever esta cena, clique aqui.

MEDALHA DE PRATA
02. Let's Call You ... Brooke (1x06)




"Brooke: Hey, qual o seu nome?

Haley: é Haley.
Brooke: Eu não gosto desse nome. Vou chamar você de... Brooke.
...
Peyton: Não acredito Brooke! Você não lembrou de pôr gasolina no carro?
Brooke olhando pra Haley: Responde a pergunta Brooke."

Pronto, foi justamente com esta cena que me apaixonei pela Brooke. Como não rir com ela? Sério, a menina arrasa e Sophia manda muito bem na série. E, para mim, ela foi a personagem que mais cresceu e amadureceu. E numa cena épica e clássica, vimos a Brooke doidona porque tomou mais remédios do que deveria. Chamar a Haley de Brooke foi o momento alto do episódio e também foi o ponto inicial de uma das amizades mais lindas de One Tree Hill. Assim, além de engraçada esta cena, ela também é emocionante. Choro e riu toda vez que revejo. Por isso, nada mais justo de que ganhar a Medalha de Prata e a 2ª posição, afinal existem muitas Brookes, mas só uma Brooke Penelope Davis Baker.
MEDALHA DE OURO
01. That whore stole my man! (6x23)



Antes de dizer os motivos que fizeram eu eleger esta posição, devo dizer que nunca tinha rido tanto como ri ao montar este Top. Rever estas cenas hilárias só me fizeram bem e mostraram porque eu ainda assisto One Tree Hill. Pronto, dito isso, vamos ao que interessa, a Medalha de Ouro. Esta cena foi muito engraçada, principalmente porque Brooke Davis e suas neuroses roubam a cena aonde elas vão. Mas o motivo de eleger esta cena como a mais engraçada de One Tree Hill veio porque tivemos 3 comediantes nesta cena: Brooke, Haley e Peyton. As falas das três foram super bem colocadas e nos fizeram rir que nem loucas durantes horas. Acredito que as três roubaram a cena durante todo episódio. Confesso, também, que já assisti um milhão de vezes e sempre riu nesta cena. Até mais do que as tentativas de provocar ciúmes entre Julian e Brooke. Diante todos este motivos, esta cena merece o 1ª lugar e também será sempre marcado e lembrado por nós como a última cena em que vimos Haley. Brooke e Peyton juntas e felizes, isto é, se não revermos novamente na última temporada. 


Para rever esta cena, clique aqui.


Assim, eu me despeço de vocês rindo bastante e esperando ter mais cenas hilárias na 9ª e última temporada. Enquanto isso não acontece, deixo para vocês os "errinhos" (Bloopers) dos artistas na 8ª temporada, para podermos rir mais ainda.  




E não esqueçam de dizer qual destes personagens é o mais engraçado e seus comentários sobre este Top. Até o próximo Top Top One Tree Hill.


Nenhum comentário:

Postar um comentário