Tree Hill Séries

Tree Hill Séries

Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Top 15 Melhores Cenas Brulian de One Tree Hill


" Pαrα todαs αquєlαs αlmαs ρєrdίdαs quє dєίxαrαm dє αcrєdίtαr nα ίmєnsίdάo do αmor. "


Brooke Penelope Davis Baker e Julian Baker formam um dos casais mais fofos de One Tree Hill. Por isso decidi eleger as 10 Melhores Cenas Brulian. Confesso que foi difícil escolher só 10 cenas, pois este casal tem uma química imensa, então escolhi as 15 Melhores Cenas.

Quando Brooke conheceu Julian, nunca imaginou que ele poderia ser a sua outra metade. Mas o sorriso sexy e sua voz encantadora conseguiram conquistar não só Brooke Davis, mas também os seus fãs. Quem poderia imaginar que depois de Lucas (Brucas), Brooke poderia ser tão feliz como é com Julian (Brulian).



Chega de conversa, e vamos rever nossas cenas favoritas deste lindo casal.






15. A kiss from the cheerleader (7x15)



Esta cena é linda demais. Mesmo separados, Julian e Brooke se completam e ver esta cena em que homenageiam os filmes adolescentes só comprova que eles nasceram um para o outro: o ex-geek e a ex-cheerleader. Típico, não? Por isto esta cena não poderia faltar no nosso Top e é dela a posição número 15.





14. J'Adore (8x10) 




Há cena mais fofa do que ver nossa Brooke feliz e dizendo que ama seu noivo? A química é tanta entre eles que mesmo em outro idioma conseguem roubar a cena. Por tudo isso e muito mais que é desta cena o número 14 deste ranking.



13. It would be (6x14)



Se o nosso primeiro beijo a gente nunca esquece, imagina quando se trata da nossa personagem favorita? O primeiro beijo deles foi incrível, mágico e romântico. Julian não só conquistou o coração da nossa Brooke, mas como também o nosso, dos fãs de One Tree Hill e de Brooke Penelope Davis. Posição 13 para o primeiro de muitos beijos do nosso amado casal.



12. You are not coming (6x19)




Num dos episódios mais lindos de One Tree Hill, Brooke Davis novamente deixa de seguir seu coração para tentar dar um lar a Sam. Quando ela diz ao Julian que não irá com ele para Los Angels, não só cortou o coração dele, mas o nosso também. Por isso que é dela a posição número 12.



11. Basically I got jealous (7x18)




Dizem que quando a gente ama, a gente perdoa qualquer coisa. Quando se trata de Brooke Davis, até uma suposta traição é deixada de lado quando ela descobre que seu príncipe encantado continua sendo o mesmo cara por quem se apaixonou. Não há cena mais linda quando ela desce do pedestal e assume que é ciumenta. Inegável dizer que a cena da reconciliação Brulian não estivesse neste ranking. Cena linda e poderosa, vai para ela a 11ª posição.



10.  I love you, Julian (6x24)



A cena quando Brooke finalmente corre atrás de seu amor foi linda, inesquecível e precisa entrar na nossa lista. E pensar que se não fosse pela Bichtória talvez nosso casal não ficaria junto. Go Brulian! Posição de número 10, simplesmente porque nós amamos vocês, Brooke e Julian.

09. If you say so, they end up together (6x12)




A famosa dancinha de Brooke não poderia faltar na nossa lista, pois foi com ela que Julian se apaixonou pela nossa heroína. Se vocês repararem direito, foi nesta cena que Julian, sem perceber, disse que eles estavam destinados a ficarem juntos. Será que depois de casada ela percebeu que seu amado estava certo? Bom, de qualquer maneira esta dancinha famosa que fez o nosso Divo se apaixonar pela nossa amada Diva fica com 9ª posição.


08. This is our miracle, Brooke Davis (8x22)




Quando Brooke Penelope Davis Baker disse que estava grávida, não foi só um milagre para ela e seu amado, mas para todos nós, fãs do show e deste casal. Julian disse exatamente o que todos nós desejaríamos falar para Sra. Baker. Cena linda e impecável. Logo, ela fica em 8º lugar neste Top.


07. I love you, i'm in love with you (6x17)



Olhando só para esta foto, não tem como deixar de lado uma das cenas Brulian mais linda e triste. Julian se declarando para Brooke e ela dizendo que se importa com ele mostra como nossa Brooke ainda não consegue confiar nos homens. Julian, não se preocupe nós amamos você desde que você apareceu no show com seu sorriso sexy. Assim, esta cena merece ficar em 7ª lugar.



06. I'm here for the girl in the book. The other girl. (6x15)

Quando Julian Baker apareceu em Tree Hill todos pensavam que ele viria atrás da Peyton e tentaria roubá-la de Lucas. Mas na verdade ele veio atrás da outra garota do livro, Brooke Davis. Cena linda, perfeita e que conseguiu entrar na nossa lista em 6º lugar. 


05. We're us (7x07)






Brooke Davis chora, eu choro. B, Davis ri, eu rio. B. Davis fica apaixonada, e eu também fico. Julian Baker diz nós somo nós e eu me derreto toda. Esta cena foi muito emocionante, e com certeza encantou todos os fãs de Brulian. Merecida a sua 5ª posição.


04. I don't want high school Brooke (6x16 )





"Morena linda com grande energia e sorriso. Engraçada. Inteligente. Coração bondoso. Cabeça dura. Simples. Complicada. Maternal. Infantil. Durona. Sensível. Linda.
Bem melhor do que era no colégio. Foi bem difícil encontrar essa garota, mais valeu cada segundo."

Somente com esta descrição é que este momento deve ficar em 4º lugar no nosso Top. 





MEDALHA DE BRONZE
03. When I look into yours eyes Brooke, I see the rest of my life (7x22)





Um dos pedidos de casamento mais lindo do mundo das séries e com certeza um dos momentos mais marcantes para os fãs da Brooke, merece não só uma posição aqui no ranking, mas como também a Medalha de Bronze. Confessa aí que você já não assistiu um milhão de vezes o pedido de casamento? 



MEDALHA DE PRATA
02. Julian, save him and then save me (acident) (8x11)




Esta cena é tão linda, forte e emocionante que quando assistimos nossos corações pularam junto com o coração do Julian. Eu mesma queria entrar na tela do computador e ajudar Julian a salvar o James só para ele poder cuidar da nossa amada heroína. O episódio inteiro foi perfeito, mas a cena da Brooke pedindo para ele salvar o James foi corajosa e altruísta, tudo o que define a Brooke. Julian não desistindo dela foi de nos fazer chorar. Por tudo isso e muito mais que esta brilhante cena ganhou a Medalha de Prata e fica em 2º lugar.




MEDALHA DE OURO
01.  I can't  have kids (7x10)



Um dos choques do fãs de Brooke foi descobri que ela não poderia realizar o seu sonho de ser mãe. A cena em que ela conta para o Julian não só marcou a história da personagem, como também ganhou a posição de número 1 no ranking de Melhor Cena Brulian. Toda vez que eu revejo esta cena choro junto com Brooke e me emociono, mesmo sabendo que no fim ela acaba, milagrosamente, realizando o seu desejo de ser mãe, não tem como dizer que esta cena é perfeita em todos os sentidos. Sophia Bush deu um show de interpretação e Austin realmente mereceu ganhar um personagem em One Tree Hill. Medalha de Ouro!!!


Menção honrosa: Brulian's wedding




O grande casamento e provavelmente o Casamento do Ano, não poderia faltar no nosso Top, porém não como um lugar do Ranking, apenas como o momento mais importante para os fãs de Brooke Davis. Por isso resolvi colocar um vídeo com a montagem do Casamento Brulian, com os melhores momentos e a música Marry Me tocando no fundo. Espero que gostem.




E para encerrar este tópico, nada mais do que perfeito encerrar com os votos de casamento de Brooke Penelope Davis Baker e Julian Baker. Enjoy e até o nosso próximo Top One Tree Hill.

"Discurso do Julian: Brooke, antes de te conhecer, eu achava que tinha tudo na minha vida para ser feliz. Eu não tinha nada para comparar. Então você entrou na minha vida e tudo mudou. E eu percebi como o meu mundo era vazio sem você e que dali eu não serei feliz sem você. Eu amo tudo em você, Brooke. Eu amo do jeito que você me desafia, como nunca ninguém o fez. Eu amo o jeito que você olha para mim, como nunca ninguém o fez. E eu amo o jeito que você me ama de volta, como nunca ninguém o fez. Não consigo imaginar o resto da minha vida sem você, e se você disser “sim” nos próximos minutos, eu não precisei passar o resto dela sem você. Você está linda, em todo caso!"


"Discurso da Brooke: Julian, antes de te conhecer, o meu mundo envolvia uma única coisa: eu mesma! (risos) E eu gostava das coisas do meu jeito, então eu conheci você. Você me ensinou a confiar em deixar alguém entrar na minha vida, e me ensinou o verdadeiro significado de se apaixonar por alguém de verdade. Eu não consigo descrever o quanto eu te amo, então eu te direi o porquê eu te amo. Você vê o mundo de um jeito que ninguém mais vê e você aprecia tudo, inclusive eu mesma. Não tem como agradecer, e se você disser “sim” nos próximos minutos, eu irei passar o restante da minha vida tentando enxergar o mundo exatamente como você o vê. Apreciar tudo, inclusive você, o único homem maravilhoso e incrivelmente lindo que eu encontrei. "



 Texto by: Gaby Siggia

3 comentários:

  1. Amei tudo que vi aqui. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiiindos! Para mim sempre sera o melhor casal de OTH. Estão gravados em meu coração.

    ResponderExcluir