Tree Hill Séries

Tree Hill Séries

Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Top 15 Melhores Cenas Brucas de One Tree Hill


"Você pode passar dias pensando em alguém e passar horas imaginando se ela pensa em você da mesma forma.Você acorda e dorme pensando nela...Cria sonhos....Acredita que o sentimento possa ser real, mesmo que seja por alguns segundos...O encontro parece ser mágico...O toque dos lábios parece ser indescritível....Mas, no fundo, você sempre tem a certeza que aquele amor aparentemente destinado para você, você jamais poderá ter."



Era uma vez uma garota chamada Brooke Davis, Esta garota era a típica garota popular, que não pensava em mais nada a não ser se divertir. Com o passar do tempo, esta garota se tornou uma mulher forte, corajosa e altruísta. No meio deste caminho para se tornar esta mulher, Brooke Davis conheceu seu Príncipe Encantado, Lucas Scotty. Acontece, que como em toda história de amor, Lucas era apaixonado por Peyton Sawyer, a melhor amiga de Brooke e a alma gêmea de Lucas, formando o primeiro e épico Triângulo Amoroso na pequena cidade Tree Hill.



Acontece que Lucas era um cara indeciso, e nunca se decidia por quem ele realmente era apaixonado. Mas foi com Brooke Davis que ele acabou descobrindo o que era amor e quem era sua verdadeira alma gêmea. Não meus caros amigos, Lucas não escolheu Brooke, mas mesmo assim merece um Top especial, pois metade da série girou em torno de Brucas x Leyton.

Contrariando todas as histórias de amor, estes dois personagens acabam ficando separados, mas continuam fortes como amigos. Então nada mais justo do que criar um Tópico só deles, não é? Afinal, eles são o nosso favorito ex-casal de One Tree Hill. Brucas em alguma parte de One Tree Hill ganhou muitos fãs e até hoje é lembrado com carinho por nós. O romance destes dois personagens podem ter acabo no show, mas para nós sempre estarão em nossas memórias. Então, vamos conhecer as 15 Melhores Cenas Brucas de One Tree Hill!




 15. Are You true? (1x03)



Esta é uma cena clássica e marcante para a vida de Brooke Davis. Nossa querida heroína surgia neste 3º episódio de One Tree Hill para conquistar o coração de Lucas Scotty. A cena em que ela tira a roupa no banco de trás do carro já foi utilizada e citada várias vezes na série, sendo uma das marca de Brooke Davis no colegial, bem antes dela ser a Presidente do Grêmio e construir um empresa futuramente milionária. E a cara do Lucas é tão engraçada, que mostra um outro Lucas, um Lucas tímido. Esta cena por ser clássica e muito fofa merece a 15ª colocação neste top.




14. The break Up (4x01) 




Quem não chorou quando Brooke termina seu relacionamento com Lucas? Foi tão triste e bonita a cena que quando ela aconteceu na 4ª temporada eu nem sabia o que falar. As palavras de Brooke para Lucas foram tão sinceras que mereceram esta posição do ranking. Então é dela a posição de número 14.





13. Let me take you home... (2x09)




Foi neste momento que Lucas percebeu que errou em trair Brooke com Peyton e começou a investir nela. Foi também a parti daí que a chama Brucas reacendeu. Fãs Brucas torciam por este casal e acreditavam que eles poderiam ter ser "Feliz Para Sempre". Então nada melhor do relembrar este momento e rever esta cena que fica com a 13ª posição deste Top Brucas.



12. I don't know what I do without you (2x21)






Outro momento marcante veio com esta cena. Brooke, a nossa heroína, demonstra neste episódio a verdadeira amiga que ela é ao ajudar Lucas a fazer Nathan se recuperar e também a desmascarar o Dan. E nada mais bonito do que ouvir que um obrigo com direito há "eu não sei o que eu faria sem você". Além disso, o olhar de Lucas foi tão profundo que é como se nós conseguíssemos sentir o seu amor por Brooke de longe, de muito longe.  Assim, esta cena super cute merece a 12ª posição.




11. I slept on the floor  (3x14)




Cenas Brucas sempre me emocionam, ainda mas quando envolve o triângulo Brooke, Lucas e Peyton. Realmente Brooke ficou traumatizada com a suposta traição de Lucas com sua BFF Peyton na 1ª temporada, de tal maneira que Brooke não consegue 100% confiar nas pessoas que ama. Isto já aconteceu com ela várias vezes e também foi motivo dela conseguir um namorado sem que esta palavra viesse atrapalhar. Porém, foi neste episódio, que novamente Brooke se vê novamente no quesito confiança. Ao voltar de uma viagem de NY, Brooke decide fazer uma surpresa ao seu namorado e quem acaba sendo surpreendida é ela, ao ver seu namorado na "cama" com sua melhor amiga e começa a achar que eles novamente a traíram. Ainda bem que tudo não passou de um susto e de uma brincadeira de mau gosto da bicth Rachel e Lucas e Brooke se entenderam. Assim, nada mais justo do que dar a esta cena a 11ª posição.



10. Dance with me (3x22)




Uma das cenas Brucas mais lindas da 3ª temporada é dança de Brooke e Lucas no casamento Naley. Esta cena, além de inesquecível, fez com que muitos Brucas acreditassem que ainda haveria uma 3ª chance a este casal. Sem falar que a música Boston de Augustana marcaria para sempre a Era Brucas. O beijo no final foi tão lindo e sincero que é impossível não rever esta cena um milhão de vezes. Os olhares dos personagens foram tão tensos que nada mais justo dar a 10ª posição para eles neste tópico. 



09. Scar (3x18)




Lucas contando sobre a história de sua cicatriz para sua namorada, Brooke Davis foi tão lindo que seria impossível não fazer um Top Brucas sem mencioná-la. Eles tem uma química tão linda que tudo entre eles se torna mágico. E este momento foi mais um deles e estará em nossas memórias para sempre. E é deste momento o número 9 deste Top.


08. You totally pimped my locker.(3x03) 




A coisa mais romântica do que você abrir seu armário e o ver decorado pelo cara que você ama? E ainda por cima ler algo do tipo: Lucas e Brooke  Forever? Não, eu acho que não. Então melhor dizermos logo que este belo ato e bonita cena merece a posição número 8.





07. I'm the Guy for You (3x02)



Realmente a 3ª temporada foi Brucas. E nada mais perfeito para definir isto do que esta declaração de Lucas para Brooke: "Eu sou o cara certo para você, Brooke Davis". Quando escutei isto, meu coração pulou, minhas mãos gelaram e meus olhos se encheram de lágrimas. Foi pura adrenalina. E mais importante, eu sabia que Lucas e Brooke iriam voltar. E com está frase arrepiante, devemos dar a 7ª colocação para este Top.




06. The girl behind the red door (2x17)






O que eu sempre amei eu One Tree Hill foram suas frases impactantes, como "Always and Forever", "People aways live", "She is my angel" e "The girl behind the red door". Com certeza a última frase faz parte da história Brucas e seria difícil montar um Top Brucas sem mencioná-la. Então, nada mais justo do que eleger a cena em que Lucas faz uma surpresa para Booke e traz a casa preferida de Brooke para seu quarto, mostrando que Brooke pode ficar lá e se sentir em casa. Muito linda esta cena e com certeza é épica. Sem mais rodeios, é dela a posição 6ª deste tópico.


05. Fight for me! (3x05)




Outra cena maravilhoso e incrível da Era Brucas é esta, quando Brooke diz que queria que Lucas lutasse por ela. Esta cena é tão marcante que foi recolocada novamente num dos episódios da 6ª temporada, na qual os atores do filme de Lucas citam as cenas marcantes dos personagens reais de Tree Hill. É impossível não se emocionar quando ouvimos nossa diva pedir para o Lucas lutar por ela. Simplesmente esta cena merece a 5ª posição. Go Lucas, lute pela Brooke!



04. I Wanna be with You, Brooke (2x23)






Um dos melhores beijos Brucas veio com está cena, na qual Lucas finalmente assume que ele quer ficar com Brooke. Esta cena, aliás, veio no momento perfeito: season finale da 2ª temporada. E é impossível descrevê-la, pois foi perfeita e hot ao mesmo tempo. Lucas e Brooke foram destinados a ficarem juntos para poderem evoluir e com esta excelente cena, cada um deles conseguiu encontrar seu lugar perante a história de Tree Hill. Foi a partir deste momento que Brooke e Lucas começaram a escrever sua história de amor na 3ª temporada e nada mais justo receberem a posição de número 4 por fazerem desta cena algo real e que duraria para sempre nas nossas vidas.


MEDALHA DE BRONZE
03. I forgive You (3x09)






Quando um cavaleiro surge, nada mais nobre do que ter uma donzela que precise dele. Não, não é este o caso desta cena. Apenas citei isto para que pudéssemos entender um pouco sobre Brucas. Lucas é aquele homem bom, de família humilde e que tem um bom caráter. Já Brooke vem de uma família rica e é aquela garota por quem todos os homens sonham em ter, aquela garota popular de filmes americanos. Quando este casal estão juntos, eles brilham, mas somente quando estão separados é que eles crescem como pessoas.  Por um longo curto período, Brooke e Lucas foram aquele casal que brilhava e que arrancavam suspiros de seus fãs. Mas para isso primeiramente acontecer, era necessário que eles voltassem e assumissem que se amam. Brooke sempre cometeu erros e Lucas também, mas ambos, acredito, aprenderam com seus erros e tornaram hoje o que são: pessoas fortes e melhores do que eram antes. E foi com esta cena, com uma atitude nobre de Lucas Scotty em perdoar sua amada por ter dormido com um astro metido a pop star, que tivemos a 3ª melhor cena Brucas deste Top. O jeito como ele disse que a perdoava e que a amava e a forma como Brooke mostrou como passou seu verão, fizeram por merecer a Medalha de Bronze. 



MEDALHA DE PRATA
02.  I need you to need me back (3x22) 



Toda força e coragem de Brooke veio de decepções, seja as da amizade, seja as da família ou as amorosas. Brooke Davis realmente foi a personagem que mais cresceu durante estes oito anos. Nós, fãs, a vimos deixar a adolescência e entrar para a vida adulta com grande sucesso. Mas infelizmente, Brooke Davis não conseguiu achar a sua cara metade no colegial, como seus amigos Nathan e Haley e Peyton e Lucas, seu ex-namorado. Durante anos, Brooke sofreu em silêncio, amando alguém que estava destinado a ficar com outra pessoa, mais precisamente, sua melhor amiga. E foi com esta brilhante cena e atuação de Sophia Bush, que Brooke Davis conseguiu levantar asas e mostrou toda a sua mágoa por Lucas. Eu confesso que me arrepiei com as palavras de Brooke Davis e como ela conseguiu se expressar. Lucas e Brooke podem ter tido uma bela história de amor, mas isto não quer dizer que eles deveriam acabar juntos. Por estes motivos, é dela a Medalha de Prata e a 2ª posição de Melhor Cena Brucas.



MEDALHA DE OURO
01. What is the Difference? (3x13) 




Nossa Medalha de Ouro vai para uma cena Brucas que ficou em nossos corações, com a maravilhosa e perfeita declaração de Lucas para a Brooke, dizendo o porque ele escolheu ela e não Peyton. Como todo fã de One Tree Hill, esta cena na chuva não poderia ficar em melhor colocação do que em 1º lugar. Mesmo que no final Lucas escolhe Peyton, é impossível para nós, fãs Brucas, ficarmos sem rever esta cena na qual Lucas escolhe Brooke e não Peyton e como todas as cenas nas chuvas nós amamos, não poderíamos amar menos ainda esta linda cena que ficará guardada em nossos corações como um perfeita recordação da Era Brucas. Talvez esta cena só perca para as cenas Naley, mas merece um lugar neste Top e também a Medalha de Ouro como a Melhor Cena Brucas de One Tree Hill.


Menção Honrosa: Brucas x Leyton: o triângulo amoroso de maior sucesso de Tree Hill.


Brooke, Lucas e Peyton formaram o triângulo amoroso mais amado de Tree Hill e das séries. Talvez seja porque eles conquistaram milhares de fãs com histórias emocionantes e cativantes. Lucas e Peyton podiam estar destinados a ficarem juntos, mas foi com Brooke que Lucas viveu uma linda e conturbada história de amor. Então nada mais justo do que fazer uma homenagem este triângulo amoroso que conquistou nossos corações e por quais a gente torcia, seja por Leyton ou por Brucas.

Brooke e Peyton são melhores amigas desde a infância. Uma sempre ajudou a outra nos momentos mais difíceis. Breyton, como são chamadas carinhosamente por seus fãs, sempre se apoiavam uma no outra e sua verdadeira amizade era invejada por todos, inclusive por Haley, que mais tarde acabou fazendo parte deste trio de amigas.  Mas a sua amizade foi posta em prova quando um belo rapaz conquistou o coração destas duas amigas. Seu nome era Lucas Scotty. Ele, em menos de uma ano, se envolveu com as duas. 

Brooke Davis ficou muito magoada quando descobriu que sua melhor amiga, Peyton, havia a traído com seu namorado, Lucas. E a cena em que ela descobre isto foi tão emocionante que marcou de vez este triângulo amoroso.
Depois de algum tempo, Brooke conseguiu seguir em frente e perdoá-los. Inclusive engatou novamente um romance com Lucas. Mesmo estando com Brooke, Lucas sempre estava perto de Peyton, salvando-a, sendo amigo e novamente traindo sua namorada com ela. 
Muitos podem  dizer  que não houve traição, o fato é que ele escondeu um simples beijo que poderia não significar nada para ele de sua amada e isto meus caros, é sim um forma de traição. 


Mas graças a Deus, no fim tudo termina bem. Brooke acaba aceitando que o destino de Lucas é com Peyton e deixa o caminho livre para sua amiga e seu ex-namorado serem felizes. E desta forma altruísta, Brooke conquistou milhares de fãs. 
Depois de Lucas, Brooke nunca tinha conseguido voltar a amar. Porém tudo mudou quando ela conheceu Julian, o ex-namorado de Peyton e a história que era um triângulo amoroso se torna um retângulo. Mas isso fica para outro dia.  

“As pessoas sempre partem... Às vezes a dor se torna uma parte grande da sua vida que 
você espera por ela sempre porque você não consegue lembrar a parte de sua vida sem 
ela. Mas um dia, você sente algo a mais. Algo que você sente errado só porque não é
familiar e esse momento você percebe que você é feliz.”
E assim podemos encerrar este Tópico com uma montagem deste triângulo tão querido por nós. 





Então, gostou? Não deixe de comentar. E aguardem o próximo Top One Tree Hill.






10 comentários:

  1. Ri, chorei, fiquei com raiva! hahaha
    Por mais que eu seja Brucas eternamente, acho que não tinha final melhor do que esse que o Mark arranjou pros seus personagens.
    Ótimo tópico!!

    ResponderExcluir
  2. Não acho que Peyton tem sido muito amiga de Brooke, na verdade durante toda a série Haley tem sido mais amiga a Brooke do que Peyton jamais foi, e Brooke Davis sempre se sacrificou e fez de tudo pela amiga.

    Vejo Peyton como uma figura mesquinha da série, não a vi retribuir a amizade e não a vejo como uma personagem muito sincera. Na verdade, depois que Leyton saiu da série, ficou até melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou revendo a série e compactuo da mesma opniao desde a primeira vez. Peyton nunca abriu espaço pra o Lucas realmente focar na Brooke, não tirando a culpa deles, o fato da Brooke perguntar ela várias vezes se ela sentia algo ela continuou negando e machucando quem ela chamava de melhor amiga.

      Excluir
  3. Eu acho q a Peyton e o Lucas fizeram muito mal em trair a brooke, mas acontece q a brooke perdoou os dois de uma maneira super nobre. E os dois retribuiram esse perdão imenso do coração de brooke. O lucas perddou ela enguanto ela traiu ele com o cantor q separou a Haley do Nathan. E a Peyton perdoou ela quando a fita do nathan e da brooke foi mostarada a todos. Do mesmo jeito eu tenho certeza de q a haley é uma otima amiga e adoro a Haley e a Brooke a amizade delas é super fofa.

    ResponderExcluir
  4. Cenas Brucas sempre foram as mais emocionantes da serie eu era Brucas de coração infelizmente não deu. mais o que importa é que minha DIVA Brooke Davis conseguiu ser feliz depois de tanto sofrimento na serie. ela sim é a heroina de One Tree Hill. ''Beooke Davis vai mudar o mundo algum dia. E nem sei se ela sabe disso” LINDA <3 SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES.

    ResponderExcluir
  5. QUAL O NOME DA MUSICA DA CENA 3x22 NA HORA DA DISCUÇAO ?

    ResponderExcluir
  6. qual o nome da musica que toca durante a discuçao na cena 3x22

    ResponderExcluir
  7. Arghh não gosto mesmo

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho certeza que se o Chad não tivesse traído a Sophia, Brucas teria sido para sempre já que tudo se encaminhava pra isso

    ResponderExcluir