Tree Hill Séries

Tree Hill Séries

Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

#GoodNightTreeHill - 16.11.11



Para mim é muito difícil dizer Adeus, GoodNightTreeHill, porque durante quase 9 anos eu aprendi muito com OTH. Foram longos anos de ensinamentos, aprendi que os sonhos se realizam sempre, basta acreditar; que podemos brigar muito com nossa melhor amiga, mas que no final tudo se dará certo, já que ela estará lá com você nos momentos bons ou ruins; que podemos ter uma família complicada; que podemos acreditar no verdadeiro amor; aprendi que o verdadeiro amor não vem de maneira fácil, devemos lutar e, mesmo que no caminho nos decepcionamos, no final tudo valerá a pena; aprendi que meus sonhos podem mudar de foco, por consequências da vida ou porque simplesmente percebi que o que achava importante já não é mais; aprendi que os verdadeiros amigos estarão comigo na minha jornada, mas isso não quer dizer que a minha melhor amiga de infância ainda estará ao meu lado todos os dias; aprendi também que uma simples palavra ou um gesto vale mais do que um discurso sem sentido; aprendi que uma música pode mudar completamente o meu humor; que Brooke Davis irá mudar o mundo um dia e nem sei se ela sabe ainda disso; aprendi com uma criança que a vida é complicada, mas quando você tem uma família e amigos que te apoiam, tudo se facilita; que todo dinheiro e poder não traz a verdadeira felicidade se você não tiver amigos para poder compartilhar; aprendi que nos casamentos em Tree Hill sempre há uma noiva em fuga, um acidente na ponte, um psicopata sequestrando criancinha. Enfim, foram longos anos de aprendizado e tenho certeza que durante muito tempo, quando eu rever a série, continuarei aprendendo.

No meio de tantas coisas, vi Lucas finalmente sendo feliz com a garota que ele sempre amou, Peyton. Vi que Haley conseguiu mudar Nathan e que durante anos de casados, elas ainda continuam apaixonados como se fossem adolescentes. Vi Brooke Davis passar de menina mimada a mulher altruísta, sem perder o seu jeito de ser. Vi Mouth evoluindo como pessoa. Conheci novos moradores e me encantei pela história de Clay. Quinn, que no começo parecia uma chata, acabou me conquistando com suas palhaçadas. Vi Dan Scott matando o próprio irmão a sangue frio e depois percebi que não poderia odiá-lo para sempre, pois as pessoas mudam e Dan Scott pode ser vilão e mocinho da noite para o dia. Me apaixonei pelo Julian no momento em que ele abriu aquele sorrisinho sexy e lutou pela Brooke. Chorei nas mortes de Keith, Quentin, Sara e Lydia. Quando alguém era perseguido por um psicopata, me sentia perseguida também. Vibrei com os Ravens quando eles ganharam o campeonato. Fui convidada para o casamento de Brooke Penelope Davis e me senti como a Dana de Honra, ao lado de Haley. Vi Nathan Scott crescer e se tornar um pai incrível. Detestei Alex por achei que ela fosse roubar o Julian da Brooke, mas hoje gosto muito dela. Amei o Chase na quarta temporada e hoje quero que ele morra junto do Chuck. Conheci novas músicas, me apaixonei por novas bandas. Fui Brucas e hoje sou Brulian, por isso aceito Leyton. Me apaixonei por Naley na primeira cena. "Always and Forever" nunca mais serão apenas duas palavras. Mas acima de tudo, sou 100% OTH de coração!



E hoje eu sei que não fui só eu que senti tudo isso. Thanks #OTHFamlily #GoodNightTreeHill

Um comentário:

  1. Não consigo dizer #GoodNightTreeHill. Dói muito! Não tô preparada para não ver mais a única série que fez algum sentido p mim, em cada um dos personagens tem um pouquinho de mim, talvez por isso eu encontrei tantas respostas em OTH.
    Obrigada Mark, por abrir tantas possibilidades e com isso, conquistar nossos corações!

    ResponderExcluir