Tree Hill Séries

Tree Hill Séries

Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Top 15 Melhores Episódios Engraçados de One Tree Hill


"Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?" (One Tree Hill)


One Tree Hill pode ser um seriado puxado para o drama, mas com certeza já nos fez chorar de tanto rir. Seja com pequenas cenas, seja com um episódio completo. Claro que isso só acontece algumas vezes, mas tenho certeza que você já esteve presente e se matou de rir com alguma coisa, seja com os comentários hilários da Brooke, seja com a cara de debochada da Peyton, ou seja com o humor quase desconhecido da Haley. 



Alguns personagens são mais engraçados; outros, mais dramáticos. Assim também é a nossa vida: conhecemos pessoas que vivem fazendo drama, mas também conhecemos pessoas que são pura comédias. One Tree Hill está com a gente por quase 9 anos, e nesse período, personagens saíram e novos foram introduzidos. E destes novos personagens, conhecemos mais duas pessoas engraçadas: Quinn e Alex. Mas a melhor a parte está por vir. Eu não gostava das duas quando apareceram pela primeira vez na 7ª temporada, mas foi só o Mark transformá-las em "palhaças" para eu me apaixonar por completo.


Bom, antes que vocês me perguntem porque estou falando apenas nos personagens ao invés de falar nos episódios, que são o objetivo deste Top, quero dizer que cada personagem tem uma importância no seriado. Cada um nos trouxe algo de bom, acrescentou alguma coisa nas nossas vidas. Enquanto eles iam amadurecendo, eu também amadurecia. 

Tenho certeza que vocês, também, já se perguntaram em algum momento, quando estavam assistindo algum episódio de One Tree Hill, se tratava mesmo de uma série dramática, porque parecia que estávamos assistindo um outro seriado, no caso Friends.
Por isso, decidi montar um Top só com os melhores episódios engraçados de One Tree Hill, uma tarefa um pouco fácil, porém cheia de pegadinhas, já que mesmo com comédia, a série nos proporciona momentos dramáticos. Preparados?  


"Alguém disse uma vez: São as boas garotas que escrevem em diários. As más garotas nunca têm tempo. Eu? Eu apenas quero viver uma vida que irei lembrar. Mesmo que eu não escreva tudo." (Brooke Penelope Davis)




15. 5x09 - "For Tonight You're Only Here To Know"




Abrimos este Top com um dos episódios mais fofos e engraçados da 5ª temporada. Num jogo de basquete dos Revens, comandado por Lucas, Skills e Nathan (de penetra), as meninas acabam ficando presas na antiga biblioteca do colégio, local onde Leyton se beijaram enquanto Jimmy deixava uns colegas como refém. Infelizmente nem tudo foi uma maravilha, já que a noiva de Lucas estava com elas. E Peyton não suportava a moça. Brigas, músicas estranhas e o retorno de Tim fizeram desde episódio um clássico e engraçado episódio. A química das meninas são muito fortes. Por isso merece a 15ª colocação deste Top;



14.  8x14 - "Holding Out For A Hero"





Heróis em OTH? É isso o que estamos vendo? Não, são apenas a B.Dizzie, Baby Mamma e Flash Girl, ou melhor, Brooke, Haley e Quinn. Ridículo, não? Sim, mas de tão ridículo se tornou engraçado. Ver as três correndo fantasias, planejando seus super poderes e cantando a música "nã, nã, nã, nã, nã.... Haley, nã, nã, nã, nã, nã.... Haley.." só tornou o episódio mais divertido ainda e fez eu me apaixonar por esta ideia mirabolante da Brooke. Mas fala a verdade, bem que vocês gostariam de serem salvos por estas super heroínas? 14ª Super Posição para este Super Episódio cômico.



13.  4x17 - "It Gets the Worst at Night"






Festas em séries, geralmente nos proporcionam momentos agradáveis. E, ainda bem que One Tree Hill nos trouxe isso. O episódio já começou muito bem, com a turma tentando desvendar o que Mouth tinha escrito para Skills. A partir daí vimos a galera pegando a estrada, com direito a carro quebrado, uma Haley grávida fora do comum e o retorno de Chris Keller, o cantor mais engraçado que já esteve em Tree Hill. No final, ficamos sabendo que Mouth estava preso por dormir no banco da praça e a turma decide invadir um Baile de Formatura usando roupas um pouco estranhas. Resultado: além de nos fazer rir, ganhou a 13ª posição deste Ranking.



12.  4x15 - "Prom Night At Hater High"




Antes de falar deste episódio, já aviso duas coisas. Primeiramente, não irei defender Brooke Davis ou Peyton Sawyer; segundo, sou Team Haley. Pronto, agora podemos relembrar este episódio e darmos gargalhadas sem brigas. Bom, neste episódio vimos uma antiga Brooke fazendo uma fita de sexo o antigo canalha do Nathan, Haley neurótica ao extremo, Peyton e Brooke brigando, Nathan se desculpando com todos e Lucas tentando selar a Bandeira da Paz. Mas nada se compara com a Lista que a Haley queria do Nathan. Uma lista das mulheres que Nathan já fez sexo. Quem não riu com ela, com certeza não entendeu o episódio. Lógico que este episódio engraçado merece a posição de número 12, e só não ganhou uma colocação melhor porque Derek, o psicopata, retornou nos minutos finais, deixando um final trash, mas isso eu prefiro esquecer e rir muito com eles e suas manias.



11. 6x07 - "Messin' With The Kid"






"Querido Lucas, você pode ser um chato, às vezes; pode ser o melhor amigo da Haley James Scott; pode ser o marido da Peyton, mas você nunca será esquecido com a cena em que 'broxa' na cama com uma mulher como a Peyton". Dito isso, nem preciso dizer o quanto eu ri neste episódio. Tivemos um pouco de tudo neste episódio, cenas engraçadas, cenas que me fizeram chorar de tanto rir e momentos marcantes que serão sempre lembrados por nós. Posição de número 11 para uma Haley briguenta, para uma Brooke neurótica, para Peyton e Lucas com suas briguinhas de casais.



10.  8x20 - "The Man Who Sailed Around His Soul"




Eu sei que muitos não irão concordar com este episódio estar na 10ª colocação, mas realmente eu ri muito neste episódio, na verdade, eu me diverti com todas as situações. Mas as cenas que eu ri mais foi com a Quinn toda laranja e o Julian tentando afogar o Ian no rasinho. Até num momento tenso, este episódio me fez dar gargalhadas. Sem contar no milagre do ano: Brooke Davis estar grávida. Assim, nada mais justo do que entregar a 10ª posição deste Top para este episódio. Esqueci de um detalhe: quando saiu a promo, eu e umas amigas da comunidade de One Tree Hill tentamos desvendar quem tinha empurrado o Ian da ponte. Fizemos um tipo de pesquisa, e fomos chamadas de "Peritas de OTH". 



09.  7x15 - "Don't You Forget About Me"




Olhando para esta cara da Haley, de espantada, já diz qual foi a minha reação ao assistir este episódio e dar muitas risadas com ele, num tributo a John Hugs.Ver Clay se declarando aos porcos, Brooke e Julian provocando ciúmes um no outro, Haley desesperada para ser lembrada por seu aniversário, Quinn e sua briga com uma ex caso de Clay, Jamie sozinho em casa ao estilo do filme "Esqueceram de Mim" fez este episódio ser épico. Desta maneira, é dele a posição de número 9 deste Top.



08. 6x14 -  "A Hand To Take Hold of the Scene"




Eu amo este episódio. Sério mesmo. Um episódio leve, divertido e muito bem escrito. Não teve uma cena da qual eu não goste. Mas tenho que confessar que tem uma cena especial que eu amo muito: o primeiro beijo Brulian. E neste episódio até o Chase não foi um chato. Claro que muito se contribuiu com a música que ele, Nathan, Jamie e seu amigo cantaram, numa sincronia maravilhosa. E nem preciso dizer que amei ver Jamie ganhando no Poker contra Lucas. E assim, rindo que nem uma boba, este episódio recebe a 8ª colocação.



07.  1x06 -  "Every Night Is Another Story"




Na primeira temporada foram poucos os episódios que eu lembre. Acredito que nenhum chegou a ser tão engraçado como este. Ver Lucas e Nathan tentando se unir para conseguirem se livrar do time rival e uma Brooke "batizada" foram o ponto alto de um episódio que tinha tudo para ser boring. Mas ainda bem que tínhamos Brooke Davis lá para nos fazer rir chamando Haley de Brooke. Sem contar que foi a primeira cena da Haley, Brooke e Peyton juntas. 7ª posição para mais um episódio excepcional.



06. 3x18 - "When It Isn't Like It Should Be"






Eu amo a terceira temporada Tivemos de tudo em One Tree Hill: casais se formando, casais se reconciliando, morte, união e muita amizade. Depois que Keith morreu, a galera decide passar um fim de semana na casa da Rachel, a bitch da temporada. Lá vimos como a relação entre Haley e Brooke cresceu e como a morte de Keith afetou cada um dos personagens. Mas neste episódio eu só consigo lembrar de umas coisas: Skills e Bevin se perdendo; Brooke tentando ajudar Nathan a roubar a aliança novamente da Haley; Brooke se "brokeando"; e o pedido de casamento de Nathan para Haley. Episódio lindo, divertido e que nos trouxe um momento de total harmonia. Assim, ele fica com a 6ª posição.



05. 7x08 - "(I Just Died) In Your Arms Tonight"




Zelda, Laura arrasta pé, coelho assombrado e Brownie batizado deixaram o episódio mais engraçado do que eu poderia imaginar. E tudo começou porque os caras decidiram acampar, deixando as garotas e Clay sozinhos. Apesar de rir muito com estas cenas, nada se comparou com a de Julian tentando montar a sua barraca e depois de um tempo, descobrir sobre a fita de sexo de Brooke com Nathan. Neste episódio, toda vez que assisto, não paro de rir, inclusive quando termina. Parecendo uma boba, entrego a 5ª posição para mais um episódio brilhante, que soube muito bem trabalhar a amizade.



04. 2x05 -  "I Will Dare"






Neste momento tive que dar uma pausa, porque estava rindo muito até agora. Sério, rever estes episódios me fez ter um ataque incontrolável de risos. E como dizem "rir é o melhor remédio", então vamos continuar rindo mais pouquinho, já que nosso Top já está terminando. Bom, voltando ao assunto, na 2ª temporada, vimos Felix chegando e infernizando a vida dos moradores. Para compensar a sua chegada, ele teve a brilhante ideia de uma gincana: Meninos x Meninas e Felix. E desta gincana só tivemos momentos hilários, como Mouth no karaokê, Skills com medo da tartaruga, Haley levando muita bolada na cabeça, Tim e Nathan fantasiados de garotinhas e Lucas tirando as roupas para devolver em lojas femininas. Ufa! Depois de tudo isso, nada melhor do que darmos logo a 4ª colocação e corrermos para rever este episódio.



MEDALHA DE BRONZE
03. 8x07 - "Luck Be a Lady"




O casamento do ano também deve marcar lugar neste Top, principalmente quando se trata do dia em que Brooke Davis vai à Expo Noivas com sua sogra. Neste dia Brooke descobriu que abelhas atrapalham casamentos ao ar livre, que as Madrinhas devem se vestir feio de propósito, que comidas chiques e fontes de champanhe são coisas chiques e que Haley James Scott estava com os hormônios a flor da pele, não podendo ajudar a amiga a se livrar de tudo que ela nunca quis para o casamento. Enquanto tudo isso acontecia, Julian e Alex tentavam achar o seu Padrinho através de uma partida de poker nem um pouco convencional, afinal num dia só para homens, havia uma mulher com eles. As briguinhas e as caretas da turma deixarão o episódio tão bom de se assistir, que é impossível não querer ver e rever repetidamente. Nada mais justo do que ganhar a Medalha de Bronze e o 3º lugar no Top 15 Melhores Episódios Engraçados de One Tree Hill.



MEDALHA DE PRATA
02. 4x13 - Pictures of You




Caderno: R$10,00.
Caneta: R$1,00.
Câmera Digital: R$600,00.
Ver o Lucas de Gótico; Não tem preço!
Tirando este marketing, vamos falar sobre o 2º episódio mais engraçado de OTH. Sim, vocês não estão vendo coisas não, "Pictures Of You" é o nosso Vice Campeão. Sério mesmo. Tem como não gostar de um episódio em que vimos a turma fazendo declarações pessoais, na qual Haley imita a Joey Potter e Lucas, o Jack Sparow? Resposta: não, principalmente quando a gente ri deles. É isso o que eu mais amo na série, pode vir o episódio que for, que de um jeitinho Mark sabe nos agradar, trazendo momentos fofos e marcantes. Além disso tudo, o título do episódio é de uma música que amo. Combinação perfeita e Medalha de Prata para ele.


MEDALHA DE OURO
01. 8x12 - "The Drinks We Drank Last Night"




Sim, Brooke Davis você pode comemorar a vontade! A sua despedida de solteiro ganhou a 1ª posição e é Medalha de Ouro! Motivos que fazem da sua festa ser inesquecível e única. Mesmo que tenha sido inspirada no filme "Se beber, não case!", esta despedida trouxe cenas hilárias, épicas e muita confusão. Ver as meninas juntas, dando um show de química e muita diversão, fazem deste episódio o grande merecedor da Medalha de Ouro. Tivemos a participação de David Navarro, do Dogust (o cão skatista) e Brooke procurando a sua aliança. que tinha perdido. Muitas gargalhadas e pura adrenalina marcaram este episódio, assim como a bota marcou Millie. Afinal, todo mundo queria saber o que aconteceu "Last Night". E por mais que os outros digam que não, eu adoraria estar nesta Festa de Despedida de Solteiro. 



E aí, gostaram deste Top? Não deixem de comentar o que acharam e qual episódio é para vocês o mais engraçado. Até o próximo, na qual prometo fazer vocês chorarem bastante. 

4 comentários:

  1. Amei.... realmente estes episódios são hilários. E para mim nada se compara ver Lucas de Gótico, a não ser que seja para rever a cena dele na cama com Chris Keller.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. cade o episódio da despedida de solteiro da Haley???? como assim não tem? :O eu acho o mais engraçado!!!! HAUSHAUHSUASAHS

    ResponderExcluir
  3. Verdade, a despedida de solteira é uma das melhores e tb aquele em que a Haley testa algumas pessoas para verem se ela estam pronta pro nascimento do bebe!!

    ResponderExcluir
  4. Melhor episódio e o que o crhis Keller leva uma bolada na cara.

    ResponderExcluir