Tree Hill Séries

Tree Hill Séries

Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nathan Scotty (James Lafferty)





Lucas Scotty disse uma vez “Prepare-se para se surpreender”. É com esta frase que inicio a biografia de Nathan Scotty.








Quando One Tree Hill teve seu início em 23 de setembro de 2003, Nathan Scotty era um bad boy e astro do time de basquete da escola. Fazia parte da mais rica família da cidade e namorava uma das garotas mais populares de Tree Hill, Peyton Sawyer. Ele é meio-irmão de Lucas Scotty, quem odeia, e além de ter que dividir o colégio com ele, ele também dividiria o amor pelo esporte e por Peyton. Com o passar do tempo, ele se vê obrigado a aceitar Lucas em seu time de basquete do colégio e, com isso, acabam se tornando amigos e verdadeiros irmãos.


Neste período, mas precisamente, na primeira temporada, Nathan conhece Haley James, a melhor amiga de seu arque inimigo Lucas. Tentando se aproximar dela apenas para atingir o Lucas, ele acaba sendo flechado pelo cupido e se apaixona por Haley. Formando o primeiro casal estável do mundo das séries, Nathan e Haley conseguiram conquistar o público e se tornarem o casal favorito de One Tree Hill, Naley.



No final da primeira temporada, Nathan se casa com Haley o que deixava dúvida quanto à possibilidade desta união ser duradoura ou não, afinal casamentos na adolescência não são fáceis, ainda mais quando se trata de uma série dramática voltada para este público.  Como qualquer casal, os dois enfrentam vários obstáculos, como a aceitação do casamento pelos pais de Nathan, problemas sobre as suas carreiras (basquete e música). Mas sua relação com Haley, verdadeira e forte, sobrevive a todos os problemas e faz com que Nathan amadureça ao longo das temporadas e deixe de ser arrogante, passando a ser um marido e pai exemplar e um ótimo jogador de basquete.



Nathan termina a segunda temporada sozinho, pois Haley decidiu fazer uma turnê e “largou” seu marido para conseguir realizar seu sonho: ser uma cantora de sucesso. Durante esta temporada, vimos Nathan voltar a ser o bad boy, porém um pouco diferente. Com a saída da Haley, ele tenta enfrentar seus problemas com rebeldia, afastando Lucas da sua vida e todos os seus amigos também.



Mas as coisas acabam mudando quando Haley retorna para Tree Hill e decide reconquistar seu marido. Para mim a terceira temporada foi a melhor para os fãs Naley, pois pudemos acompanhar novamente este amor deles passo a passo. Eu confesso que torcia para que eles voltassem logo, pois eles juntos eram melhores do que separados. Ainda bem que no decorrer da temporada eles perceberam que quando se ama tudo se resolve. E mais uma vez Nathan surpreendeu ao pedir novamente Haley em casamento. Se o primeiro casamento foi inesperado e por isso romântico, o segundo foi perfeito. Ver Haley e Nathan se casando novamente mostrou que os dois são a alma do seriado, pois momentos como estes que nos dão esperança de que existe sim alguém que sempre estará com você, não importa aonde e nem quando, ela simplesmente estará do seu lado Sempre e Para Sempre, Always and Forever.




Na quarta temporada já começamos a ver Nathan se transformando num adulto, ou tentando ser o pai que nunca teve. Com a descoberta da gravidez de Haley, Nathan assume um outro lado, um lado mais responsável, mesmo que ele tenha demorado para aprender como ser responsável, fazendo muitas bobagens, ele começa a aprender com seus erros. E assim, com o nascimento de James Lucas Scotty, Nathan vive um dos momentos mais feliz de sua vida, assim como nós fãs. 
Desta maneira, não haveria mais barreiras que destruisse Naley, tornando este casal o mais sólido de One Tree Hill.




Após muitas tentativas e após ter superado um acidente que o deixou de cadeira de rodas momentaneamente, Nathan consegue, no final da 6ª temporada, ser convocado para jogar pelo time Charlotte Bobcats da NBA, realizando seu sonho e trazendo mais uma cena inesquecível para One Tree Hill.



Na 7ª temporada, ele enfrenta problemas com uma suposta amante exigindo dinheiro da família e, por isso, também enfrenta problemas com sua renovação de contrato com a NBA. No final dessa temporada, Nathan realmente mostra o homem que se transformou ao dar suporte à sua mulher Haley, apoiando-a em sua nova tour e quando esta perde sua mãe. Nathan realmente foi um dos personagens que mais cresceu e evoluiu em One Tree Hill. Com a chegada de mais uma gravidez, Nathan consegue superar todas as críticas e problemas para se dedicar a família, deixando de lado o sonho de jogar na NBA, uma atitude nobre e digna de Nathan Scotty.



Ao final da 8ª temporada, vemos Nathan sendo um pai dedicado, um marido exemplar e um grande amigo. Tem como você não se apaixonar por ele? Realmente a Haley fez muito bem a ele. Esperamos que na próxima temporada ele retorne com todo carinho, amor e dedicação para sua família, e que Naley sejam felizes para sempre.



 “Amor não é amor que se altera quando encontra alteração.
Quando a vida fica dura, quando as coisas mudam…
O amor verdadeiro fica o mesmo”.  

E assim, com este poema de Shakespeare, encerro a primeira biografia do elenco de One Tree Hill. Até  a próxima semana.








Um comentário:

  1. eu simplesmente, AMEEEEEEEI... tô toda arrepiada aqui, nem amo o Nathan né.

    lindo, lindo gaby !

    ResponderExcluir