Tree Hill Séries

Tree Hill Séries

Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

OTH - Top 10 melhores episódios de One Tree Hill

One Tree Hill realmente é uma série que marcou a minha vida. No mês de maio ela foi renovada para mais uma temporada, a 9ª com encomenda de mais 13 episódios. Como fã da série, torço para ela conseguir uma temporada completa.



Enquanto isto não acontece, decidi criar o Top 10 melhores episódios de One Tree Hill. Foi difícil escolher, pois a série está há oito anos no ar trazendo episódios inesquecíveis e marcantes.



10º  06x19 – “ Letting Go
 Que episódio lindo. Brooke deixando de ser feliz com Julian somente para dar a Sam um lar estável. Com certeza, Brooke Davis foi o personagem que mais cresceu durante estes 08 (oito) anos. Sua força e determinação a transformaram nesta personagem adorada por todos. Mudando de assunto, neste episódio também temos a postura de Haley como mentora, professora que escolha os seus princípios ao invés de normas ditadas e que contrariam tudo que a torna esta mãezona de Tree Hill. James imitando Keith e com Lucas e Nathan na oficina trouxe momentos alegres e tristes. Para mim, James foi a melhor adição que One Tree Hill poderia ganhar. Este episódio foi engraçado, triste, romântico, enfim, tudo que torna a série o que ela é. 




9º 05x01 – “4 Years, 6 Months, 2 Days”

Quando One Tree Hill pulou 05 (cinco) anos de história, confesso que fiquei preocupada. Mas após assistir este episódio, tive a sensação que One Tree Hill realmente precisava deste avanço para continuar nos emocionando. Sem dizer que finalmente James, um dos melhores personagens da série, faria seu debut com chave de ouro e nos encantaria já na sua 1ª cena. Grande retorno de One Tree Hill e aplausos para Mark Schwahn, seu criador.




8º 07x22 – “Almost Everything I Wish I’d Said The Last Time I Saw You

Que episódio foi este? Tinha certeza que One Tree Hill poderia ser cancelado, mas mesmo assim, Mark Schwahn quase nos matou do coração com a sua última cena. Quem não se emocionou com o pedido de casamento do Julian para a Brooke? Eu só posso dizer que foi lindo!!! Haley superando a morte de sua mãe com a ajuda de seus amigos e depois contando para Nathan que estava grávida foi sensacional. Quinn e Clay me conquistaram como casal logo de cara, e vendo os dois levando um tiro me deixou agoniada na expectativa de ver o que iria acontecer com a série e com eles.





7º 06x24 - Remember Me As a Time of Day

Para mim este episódio trouxe um gostinho de quero mais. O último episódio com Leyton me conquistou. E olha que nem sou fã deste casal, gosto dos personagens Lucas e Peyton. Bom, vamos começar por eles. Depois de tanto drama, finalmente nasceu Sawyer Brooke Scotty e que menina linda. Realmente poderia ser filha do Chad, de tão parecida que é com ele. Brooke finalmente se entendeu com Victória e foi atrás de seu amor, Julian Baker. Nathan finalmente conseguiu realizar seu sonho e entrou para NBA, o que trouxe para nós, fãs de One Tree Hill e de Naley, mais uma cena inesquecível. Neste episódio, Mouth e Millie até que foram legais. Amei!






6º 8x11 - "Darkness on the Edge of Town"

Realmente este episódio foi um digno episódio de One Tree Hill. Como não se emocionar com os dramas de Quinn e Brooke e James. Juro que tive vontade de entrar na tela do computador (e também da TV), para ajuda-los. Mas só o fato de Julian estar lá para protegê-los (Brooke e James), deixou-me mais aliviada. O final da Kate foi merecido e sim, pensei que Brooke fosse morrer. Perfeito, me emocionei do começo ao fim. Outro episódio marcante e inesquecível de One Tree Hill. Nota 10 para o episódio completo.




5º 8x18 - "Quiet Little Voices"

Para mim foi muito difícil escolher o 5º colocado, mas este episódio entrou simplesmente porque nos trouxe algumas das melhores cenas de OTH. Os flashbacks foram perfeitos. Como grande fã do casal Naley, tem como não chorar revendo o 1º beijo deles, o nascimento de James, o acidente de Haley na 4ª temporada, entre outras cenas que só mostram aonde este casal chegou? Sem contar que ri muito com a competição de bolachas entre Clay, Quinn e James. Brooke e Julian foram incríveis como casal e como amigos. A última cena deles quando descobrem que a menina não iria dar o baby para eles foi de cortar o nosso coração. Sem dizer que quando Brooke Davis Baker chora, nós, fãs, também choramos com ela. Finalmente não tivemos a presença de Chase, Alex, Millie, Mouth e Chuck, o que torna o episódio 100% mais agradável. Lydia Bob Scotty fofa igual a família Scotty.




4º 07x18 - "The Last Day of Our Acquaintance"

A morte de Lydia James me emocionou muito. Foi realmente triste ver a família James enfrentando a morte de uma pessoa tão corajosa e forte. Chorei litros com todo o desespero da Haley. Sem dizer que neste episódio tivemos finalmente o soco da Brooke na Alex. Mesmo gostando muito da Alex fiquei SUPER contente quando a Brooke deu o soco nela, que foi bem merecido por sinal. Episódio maravilhoso. Brooke e Julian finalmente voltaram com uma cena brilhante. E o final então? Triste e emocionante.




MEDALHA DE BRONZE
3º 8x01 - "Asleep at Heaven's Gate"

Sei que muitos vão dizer que este episódio foi fraquinho e tudo, mas o final foi excelente. Nathan batendo na porta da casa de Clay e ele e Quinn no chão foi uma cena marcante, junto da excelente trilha musical. Este episódio realmente superou todas as expectativas que a 8ª temporada seria um fiasco e mostrou que sim, a 8ª temporada foi a melhor depois da passagem do colegial para a vida adulta. Claro que tivemos episódios fracos, mas no contexto geral foi ótima e OTH continua com gás depois de 8 anos.




MEDALHA DE PRATA
2º 08x13 - "The Other Half of Me"

Tem como o Dia Especial da Brooke ficar de fora do Top 5? A resposta é não. O casamento foi lindo, maravilho. Finalmente minha diva encontrou o seu príncipe encantado, Julian Baker. Eu me emocionei e me senti como uma convidada deste casamento, que para mim, bateu o Casamento Real. Sem falar que finalmente tivemos um casamento em Tree Hill sem dramas, sem psicopatas aparacendo, sem acidentes de carros na ponte, enfim a nossa Diva finalmente teve um descanso dos seus dramas e pela primeira vez em toda série pode ser feliz num episódio inteiro. 





MEDALHA DE OURO
1º 03x16 - "With Tired Eyes, Tired Minds, Tired Souls, We Slept"

Perfeito. A morte de Keith ainda me assombra. No final do episódio eu ainda não acreditava que o Keith tinha morrido. Falava comigo mesmo que tudo deve ter passado de um engano, mas não. O episódio seguinte só veio a confirmar a morte dele. E mesmo ele não sendo o meu personagem favorito, me deixou em estado de choque, chorando sem parar. Sem contar que o episódio mexeu com todos os personagens, Naley se fortaleceram, Brooke começou a demonstrar a mulher forte que é a partir deste momento, Peyton e Lucas finalmente tiveram seus sentimentos aflorados, e Dan realmente se colocou como o antagonista da série. Perfeito, do começo ao fim.



E aí? O que você achou deste Top 10? Será que com a chegada da 9º temporada este Top será alterado?
Isto a gente só irá descobrir ano que vem, com o início da 9º temporada marcado para Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário