Tree Hill Séries

Tree Hill Séries

Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Top 15 beijos inesquecíveis de One Tree Hill


"A kiss always means something." (Brooke Davis)
Depois de uma longa pausa por conta do luto de OTH, nós voltamos a apresentar alguns momentos marcantes em OTH. E aproveitando que hoje é o dia do beijo, vamos ver quais foram os beijos inesquecíveis de OTH?

Foram 9 temporadas, 187 episódios e milhares de beijos. A maioria, protagonizados pelo casal mais popular da série: Naley. Assim, nada mais justo do que relembrarmos os beijos mais inesquecíveis desta série que ganhou milhares de fãs pelo mundo, que ainda está guardada nos nossos corações durante todo este tempo. Afinal, existe apenas uma One Tree Hill e ela ainda continua sendo o nosso lar. 

Durante um bom tempo, a série dividiu duas fãs bases: Leyton vs Brucas. E apesar de no final Lucas escolher Peyton, muitos fãs ainda continuam shippando Brucas. Este triângulo amoroso foi o mais duradouro do seriado e não duvido que esteja entre os mais comentados no mundo das séries. Se Leyton era para ser, Brucas ficará nas memórias dos fãs para sempre.

Brooke Davis deve ter sido a personagem que mais namorou (ou ficou) no seriado. Entretanto apenas dois relacionamentos dela foram os mais marcantes: Lucas e Julian. Foi com Lucas que ela amadureceu, mas foi Julian quem resgatou a mocinha e trouxe de volta o significado de amar. Eu, como qualquer fã, sofri muito com cada decepção (amorosa ou não) que Brooke passava. Mas no final tudo isso a fortaleceu e a transformou na mulher que ela é hoje. 


Mas nenhum casal passou por tantas tempestades como Naley. Ao longo destas 9 temporadas, eles enfrentaram babás psicopatas, golpistas, turnês, Chris Keller, Dan Scott, NBA, filhos e muitas outras coisas, mas sempre resolveram tudo juntos e deram um novo significado para a definição de amor. Always and Forever passou a ser o lema (e hino) do casal. Hoje em dia é impossível falar de OTH sem mencionar a verdadeira prova de amor da série: Naley. Eu canso de dizer e ainda repito que Naley é a alma do seriado, a verdadeira personificação do que é amor. Eles são mais do que almas gêmeas, é a tradução pura do que é amor e como amar. 

Por isso, fazer um especial destes não foi uma tarefa nada fácil, mas com certeza foi deliciosa. Então eu os convido para relembrar os 15 beijos inesquecíveis desta série que ainda faz parte dos nossos corações. Preparados?

15. Alex e Chase - 7x22


Um dos casais menos inesperados pelos fãs foi Chalex. E não é que depois que a única atriz que aceita pousar nua e que depois virou uma estrela da música acabou fisgando o barman? O primeiro beijo deles oficial veio no episódio 22 da 7ª temporada, no qual Chase após levar um pé da bunda de Mia via mensagem de celular, acabou recebendo um beijinho doce da Alex. A partir daí Mark decidiu investir em mais um triângulo amoroso que acabou não dando muito certo. No final do seriado Chase ficou sem Alex e sem Mia, mas pelo menos ganhou Chris Keller como amigo (ou algo mais). Assim, Chalex fica na 15ª posição. Infelizmente não achamos o vídeo do beijo dos dois, mas vocês podem relembrar algumas das melhores cenas deles, no vídeo abaixo.


14. Brooke e Mouth - 4x21



Mouth sempre foi um nerd super amigo. E desde a primeira temporada, muitos fãs esperavam o dia em que ele fosse se declarar para a rainha Brooke Davis. Infelizmente isso nunca aconteceu, mas os fãs ganharam uma belíssima amizade. E quando um Mouth bêbado decide beijar Brooke Davis depois da formatura, todos nós vibramos e rimos com a cena. Aliás, foi um dos beijos mais memoráveis dele, pois marcou uma nova fase para o Mouth além de não estragar a amizade dos dois. 14ª colocação para eles.



13. Lucas e Peyton - 4x09



Todos os Leytons vibraram quando Lucas finalmente escolheu Peyton. Infelizmente, mal sabiam eles que o lenga lenga Brucas vs Leyton estava longe de acabar. It's You Peyton acabou se transformando na frase mais marcante do casal, mas fora o beijo protagonizado entre os confetes e gritos de vitória dos Ravens que marcaram o casal como o mais azarado da série. Sim, pois desde este beijo, Lucas nunca mais foi o mesmo em relação as escolhas. Não estou falando mal de Leyton, apenas que as atitudes de Lucas quanto escolher acabaram se tornando um clichê. No final, os dois casaram-se, tiveram uma filha linda, saíram de Tree Hill e começaram a usar a mesma chapinha (sorry, mas precisava fazer esta piada em relação ao cabelo do Chad na 9ª temporada). Um beijo com gostinho de vitória merece a 13ª colocação!


12. Brooke e Lucas - 3x22



Lucas e sua indecisão foi o ponto alto das 4 primeiras temporadas de OTH. Uma hora ele amava a Peyton, depois a Brooke, depois voltava para a Peyton, para no final ser o cara certo para Brooke Davis. Isso até Brooke descobrir que sentir falta dele não estava mais em suas resoluções de ano novo e os dois terminarem de um jeito conturbado. Mas foi justamente no 2º casamento Naley que as coisas entre os dois começaram a desandar. Tudo porque Brooke descobriu sobre o beijo na biblioteca. Se ele a traiu ou não, não é caso deste Top, talvez seja mais para uma tese de TCC ou até mesmo de mestrado, mas o fato é que com um beijo simples depois de uma linda discussão, seria o último beijo Brucas que iriamos ver com aquela paixão caliente que ambos sentiam.


11. Haley e Nathan - 6x24



Quando Haley decidiu ser tutora do Nathan, jamais imaginou que um dia ele pudesse fazer com que seus sonhos se tornassem realidade. Infelizmente os dois passaram por muitas coisas, mas no final o verdadeiro amor venceu tudo. Quando finalmente Nathan realizou seu sonho em entrar para NBA, foi Haley que estava ao seu lado, como sempre. Os dois se beijando na quadra do novo time de Nathan foi tão lindo, que merecia um lugar aqui, não acham?


10. Karen e Keith - 4x21

Um dos casais mais azarados de OTH sempre foi Keith e Karen. O irmão bonzinho de Dan nunca teve sorte com o amor. Depois de ser apaixonado durante anos pela mãe do filho do seu irmão, demorou uma eternidade para que os dois pudessem ficar juntos. E quando finalmente os dois iriam viver felizes para sempre, Dan acabou tirando a vida de seu próprio irmão. Grávida, Karen novamente se viu como mãe solteira. E quando esteve entre a vida e a morte, ela reencontrou seu amados numa das cenas mais lindas da série e que com certeza marcou todos nós. De um amor impossível, para eternamente marcado. 10ª posição para eles.


09.  Clay e Sara - 7x07


Clay chegou na 7ª temporada causando bastante. Todos nós queríamos saber qual era o segredo dele. E numa das cenas mais lindas, descobrimos que o grande segredo era Sara, uma universitária que sempre incentivou o amado. Os dois logo se casaram, e com a história de contar até 2, tiveram uma linda história de amor, que resultou na morte da amada. Mas o que realmente marcou foi o beijo que deu início a mais uma trágica história de amor.



08. Clay e Quinn - 7x09



Na imensidão do mar, Clay e Quinn acabaram se entregando a mais uma história de amor que tinha tudo para ser inesquecível. Ela foi, mas demorou episódios para nos conquistar de vez. Namorar a irmã da esposa de seu cliente (e melhor amigo) trouxe reviravoltas, mas que no final venceu psicopatas, rejeições, ex e se tornou mais um casal que só Mark seria capaz de nos proporcionar. E com um beijo que sela o início de mais dramas, Clay e Quinn recebem a 8ª posição.



07. Brooke e Julian - 8x04?




Brooke sempre sonhou com seu príncipe encantado. Pensou que era Lucas, mas como a vida dá voltas e voltas, acabou percebendo que sua alma gêmea era justamente um ex de Peyton, sua melhor amiga. Os dois enfrentaram milhares de obstáculos e como Julian não era um Lucas e nem Alex uma Peyton, no final Brooke acabou não só ganhando um casamente de contos de fadas, como também um homem perfeito! E ver justamente um dos locais que parece um castelo para ser o lugar da celebração de seu casamento, só mostra o quanto ela ganhou, e merecidamente. Por isso, demos o 7º lugar para mais um beijo inesquecível de OTH.


06. Lucas e Brooke - 3x13



Numa das declarações mais lindas da série, vimos um dos casais mais cutes se entregarem a um dos beijos mais românticos em plena chuvas. Tree Hill não é só a cidade dos psicopatas, como também é a cidade que mais tem temporais. De qualquer jeito as frases ”Because you kink your eyebrows when you’re trying to be cute. Because you quote Kmo even though I’ve actually never seen you read. Because you miss your parents, but you never admit that! And because I’ve given exactly two of these embarrassing speeches, and they’ve both been with you. And because we’re both gonna get pneumonia, but if you, need to hear why I love you, I can go on all night.” acabaram revolucionando a história Brucas e marcou para sempre este casal que no final não ficou juntos, mas que com certeza sempre estará nas nossas memórias. Assim, como uma belíssima declaração de amor e um beijo hot, eles ficam com a 6ª colocação.



05. Clay e Quinn -9x12



Como eu disse, demorou muito para que Clinn nos conquistasse de vez. E foi graças à psico Katie e mais tarde com Logan, que Clinn roubaria um lugar em nossos corações. Com um dos pedidos de casamento mais emocionantes e lindos de OTH, Quinn ganhou não só como aliança o anel do lanterna verde, mas como também uma família fofa. Este beijo dos dois é tão fofo que é impossível não estar neste tópico e nos fazer chorar e emocionar. Não acham?



04. Brooke e Julian - 6x14



Por mais que a 6ª temporada tenha sido linda, ela foi meio maçante, pois não havia histórias que interligasse os protagonistas. Na verdade, a 6ª é marcada por histórias de casais. E foi justamente neste temporada que um novo casal chegaria para arrancar os corações dos fãs de Brooke Davis: Brulian. Acho que até hoje não conheço alguém que não goste de Brulian. O primeiro beijo foi tão inesquecível que acabou roubando algumas cenas marcantes deste episódio. No final eu só sei que Brulian roubou as cenas nesta temporada e fez com que a torcida pelo final feliz para Brooke aumentasse. É por isso que damos a 4ª colação para eles.



Medalha de Bronze

03. Peyton e Lucas  - 3x16



O episódio 3x16 não é só um divisor de OTH, como também aquele episódio mais triste da série. Na verdade, acho que tanto ele quanto o 9x11 são os melhores, embora eu ache que a morte do Dan é inesquecível. Entretanto, foi graças a um beijo de "quase" morte que Leyton renasceu das cinzas. Foi uma cena muito bonita mesmo e por mais que meu lado Brucas exista, tenho que concordar que este beijo foi o mais inesquecível deste casal que ainda teria muitos plots para dar. Como eu já disse, se Peyton e Lucas trairam ou não Brooke não me importa agora. O assunto já foi mais do que superado e vocês ainda podem encontrar espaços para discussões nos grupos do facebook ou em outros meios de comunicação. Mas que ninguém pode negar é que se Peyton não tivesse pensado que iria morrer, ela jamais iria perceber que amava o Lucas. Assim, eles recebem a medalha de bronze.



Medalha de Prata

02. Haley e Nathan - 9x13



Era uma vez uma tutora que um dia aceitaria ajudar o meio irmão malvado de seu amigo melhor amigo em troca de que ele deixasse em paz quem sempre esteve ao seu lado. Nesse meio tempo, ela acabou se apaixonando por ele e percebeu que por de trás deste coração gelado havia uma pessoa solitária e que precisava de um empurrãozinho para liberar seu lado heroico  E assim surgiu Naley: mais do um casal, a perfeita definição do que é amor. Em apenas 187 episódios, este casal nos conquistou e ganhou o título do casal da série. Enfrentaram demônios, obstáculos e muitos dramas, mas sempre estiveram juntos. Always and Forever, não importa o que acontecesse, eles venceriam as batalhas e se fortaleceriam com isso. Na última temporada quase levamos um susto na possibilidade de perdermos um dos casais mais lindos da TV. Ainda bem que Mark não é nenhum Shondanás (criadora de Grey's Anatomy) e fez com que os dois terminassem juntos e tão apaixonados como se fosse a primeira vez. Tocando Belief, nos despedimos da melhor maneira que poderia de Naley e de OTH, com um beijo lindo na chuva que personifica tudo o que os dois viveram em sua linda história de amor. Beijar na chuva também é patrimônio histórico de Naley. Por isso, nada mais justo do que receber a medalha de prata e continuar nos conquistando sempre e para sempre. Afinal, Naley é Naley, e o resto é apenas alguém tentando ser como eles.



Medalha de Ouro

01. Haley e Nathan - 1x22


Peço desculpas para quem acha que Naley não merece as duas primeiras colocações, mas não tem como abrir um tópico destes e não colocar este casal como destaque. Naley é tão profundo que não tem como alguém dizer que não ama eles. É impossível ver um fã que não ame este casal. E por mais que você seja Leyton ou Brucas, você sempre será, acima de tudo, Naley. Por isso o primeiro beijo na chuva, que personifica os dois e traça mais uma tradição deles merece a primeira colocação e um grande destaque deste tópico. Para mim, este beijo é épico e perfeito. Foi graças a ele que Naley conseguiu se tornar numa espécie de amuleto para aqueles que um dia esperam pela sua linda história de amor. Tenho certeza que vocês também querem viver uma história de amor Naley e isso não seria possível se Mark não tivesse nos presenteado com este casal. Em muitos seriados, o casal mais shippado demora temporadas (ou episódios) para ficarem juntos. E em OTH, somente Naley ficou junto desde o começo. Embora tenham vivido um tempo separados, jamais deixaram de se amar e isso sempre os fortaleceu. Com um casamento no colegial e provando que o verdadeiro amor resiste a qualquer tentação e obstáculo, Naley tiveram dois filhos lindos, uma longa e época história de amor e hoje e sempre será relembrada por nós. Acho difícil criarem um casal que seja tão lindo e perfeito, além de marcante, como Naley. Assim, medalha de ouro para o épico primeiro beijo na chuva deste lendário casal. Always and Forever.


Assim, eu encerro este Top e aguardo vocês num próximo especial. Não deixem de comentar sobre seus beijos preferidos, se faltou algum e qual o próximo top que vocês gostariam de ver aqui, no Tree Hill Séries. Até breve! 

3 comentários:

  1. Acabei de terminar de assistir OTH e me apaixonei imensamente!!! E naley.. ah, naley.. amo amo amo!!!
    Acho que seria legal fazer um tópico dos bandidões que já passaram pela série!

    ResponderExcluir
  2. Também sou completamente apaixonada por naley

    ResponderExcluir
  3. deveria fazer um filme romântico esses dois

    ResponderExcluir