Tree Hill Séries

Tree Hill Séries

Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

[Review] One Tree Hill 9x12 - Anyone Who Had A Heart


Um episódio que ficará nas memórias dos fãs para toda a eternidade.



Nem sei como começar esta review de pré despedida da série. Na verdade, nem sei o que escrever. One Tree Hill em seu penúltimo episódio nos presenteou com uma homenagem a nossa querida Brooke Davis. Para mim, desde a promo, parecia um episódio centrado num lindo filme da nossa protagonista. Será que só eu vi uma promo de filme ao invés da série? Bom, só posso dizer uma coisa depois de ver este fofo episódio dirigido pela querida Sophia Bush: apaixonante.

Isso mesmo. Este episódio teve um ar daqueles que fazia tempo que não víamos, um ar de quero mais e muito mais esta paz reinando Tree Hill. E como é bom ver Julian escrevendo um seriado sobre a nossa diva! Até a sua dancinha (do Julian) me fez sorrir. Se Tio Mark quiser fazer um spin off de Brroke Davis, eu assisto e ainda lanço um fã clube (rs.). Eu simplesmente adorei toda esta história de lançarem um seriado sobre a nossa musa na era High School.


E para mim não teve coisa mais fofa do que ver Julian Baker lendo o diário de Brooke quando adolescente. Na verdade nunca imaginei a velha Brooke Davis escrevendo em diários. Ainda bem que ela cresceu e amadureceu e hoje podemos ficar tranquilos que sua história terá um final feliz que tanto desejou e mereceu. Com direito até a um Julian Baker nerd na sua adolescência. Sim gente, neste seriado de mentirinha nossa Brooke Davis será protegida pelo Julian em todos os momentos e eu torço para que Julian dê uma surra no Lucas por ter feito a sofrer durante tanto tempo. Desculpa guys, mas meu lado Brucas nunca me abandona (rs.).

E quem disse que Victória e Ted iriam parar na cama, acertou. Parece mesmo que todos os insultos, brigas e discussões entre os dois era apenas uma grande e forte tensão sexual. Mas o melhor foi o surto que Brooke teve ao vê-los juntos. Tenho que confessar algo: este pai da Brooke é muito hot! Ai, ai, ai! Voltando... Pelo menos Brooke tem Julian e nosso lindo e sexy diretor e escritor, vai tirar satisfações com o Sr Davis. Se eu já amava Julian antes disso, imagina agora? Sem mencionar que ele fica sexy defendendo a amada e colocando a família Davis mais próxima de Brooke. Sim gente, Baker's Man irá finalmente sair dos papéis e Brooke agora terá todo e merecido negócio entre família, já que os três se acertaram e seus pais estão concertando os erros do passado. 


Enquanto nossa diva estava resolvendo questões do passado, nossa heroína Heley estava planejando o evento do Barco. Aquele grande evento que vimos na 1ª temporada e foi exatamente neste evento que Naley começou a surgir. Não se lembram da pulseira que Nathan deu para a sua tutora com a famosa frase: "não diga que eu nunca te dei nada!"? Pois bem, isso só me fez dar um aperto no coração de tanta nostalgia. Parece que finalmente a família Scott está conseguindo superar o sequestro e morte de Dan. Jamie e Nathan foram viajar e Haley ficou com a fofa e linda da Lydia planejando tal evento. Como foi lindo ver Haley conversando com Skills, Brooke e Chase! Ainda mais quando ela descobre que o Tric irá fazer 10 anos e ainda consegue vendê-lo (praticamente dar) ao bartender mais mala sem alça Chase Adams. Sim, esta é a Haley James que conhecemos e se tornou a Haley james Scott fantástica que é. Sem mencionar o quanto eu chorei na cena dela conversando com a Brooke e relembrando momentos únicos que passaram na série.


Mas um dos momentos mais fofos e emocionantes do episódio ainda estava por vir: Clinn. Logan começou a morar com seu pai e sua madrasta e a sacada genial de Tio Mark em fazê-lo ter medo do mar, só reaproximou-o mais com o pai e ajudou na aproximação com Quinn. Quando finalmente ele enfrentou o medo, ele percebeu que esta nova família é muito mais que um sonho, é a sua nova e segura estadia. Adorei ver o anel do lanterna verde e só realmente percebi isso quando vi Clay pedindo Quinn em casamento dentro da barraca e com o Logan no meio deles e ela aceitando e recendo o anel que o pequeno entregou para os dois. Há cena mais fofa que esta para este casal que nos emocionou, irritou e até nos deixou exaustos? Não, não há. E não sei porque mais prefiro Clinn a que Mouth e Millie.


Falando neste dois foi bom ver Mouth recuperado e em forma. Preciso desta receita e dieta com urgência! Sem mencionar que Skills ganhou o lugar de âncora ao lado da Millie enquanto que Mouth Fat planeja seu retorno aos esportes. Acho legal isso, porque Mouth se perdeu muito no seriado e a conversa com o Jimmy no cemitério rendeu uma boa e interessante história para ele, apesar de que ele ainda não me desce nestes últimos anos. Bom e assim eu me despeso de vocês e espero do fundo do meu coração que semana que vem seja apenas o começo de algo bom. Não estou pronta para dizer adeus e tão pouco me despedir deste seriado. Provavelmente entrarei em luto e terei uma desidratação tão grande de tanto chorar. 

PS 1: Queria saber o que tinha naquela página que Brooke engoliu e não deixou Julian saber o que era!
PS 2: Como é bom ver Haley sorrindo e Brooke alegre e feliz.
PS 3: Adorei a referência à moda vampiresca e dos zumbis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário