Tree Hill Séries

Tree Hill Séries

Páginas

domingo, 11 de março de 2012

[Review] One Tree Hill 9x09 - Every Breath is a Bomb


Um episódio para se pensar muito.


Antes de eu falar sobre o episódio, queria pedir desculpas pela demora em postar a review. Esta semana aconteceram algumas coisinhas que me impediram de escrever. Mas graças à Deus tudo se resolveu e aqui estou eu escrevendo. Ah, não se preocupem, nada tão grave assim (rs.). Bom, falando diretamente sobre o episódio eu adorei. Claro que não foi tão bom quanto aos 2 últimos, porém surpreendeu. E nesta altura do campeonato não adianta mais xingar Tio Mark e cia, apenas curtir os últimos minutos e episódios desta série que marcou a nossa vida.

Dan e Haley são uma dupla e tanto. Na verdade acho que o cérebro é a Haley. Dan é esperto, mas se não fosse a ideia louca da Haley em atrair o traficante, Dan não conseguiria chegar cada vez mais perto de encontrar Nathan, vivo ou morto. E claro que o figurino da Haley não combinava nada com ela, mas pelo menos deixou um ar mais sexy. E a rainha desta temporada (sim, Haley está arrasando) finalmente pode encontrar esperanças. A minha torcida é para que notícias boas cheguem logo. E eu quero morrer amiga de Dan Scott, pronto, desabafei!

Em contra partida a nossa diva Brooke Davis anda sofrendo muito com a aproximação de Xavier. Achei forçado a TaraDA contratá-lo, porém cenas boas entre as duas estão por vir. Só eu acho que Xavier e TaraDA se conhecem a bastante tempo? Bom, as cenas de tensão entre Brooke e o ex-detento renderam momentos agoniantes para nós, principalmente no final, quando vemos Xavier segurando um dos babys Baker. Será que teremos mais um sequestro de bebês em Tree Hill? Se tiver, definitivamente não irei me mudar para lá quando tiver meus filhos (rs.). E eu adorei ver Brulian seguindo Xavier. Acho que esta história de ele estar morando com um amigo tudo mentira, mas vamos ver como esta trama irá acabar!


Adorei a continuação da história de Chase, Chuck e a mãe do rapaz. Quando vi Chuck defendendo o pai sabia muito bem que ele estava fazendo isso com medo. Bastou o Chris Keller conversar com o rapaz para vê-lo agindo certo e tentando impedir que Chase fosse expulso das Forças Aéreas. Chase, please, adote logo este menino ou case com a mãe dele. E eu fiquei louca para ver no twitter "Salvem Chase!". Só Chris Keller para ter estas ideias brilhantes! Estou sim, adorando ver a amizade de Chase e Chris Keller crescendo.

Outra cena que me emocionou muito foi ver Big Mouth e Skills no cemitério lembrando do Jimmy. Mencionar Jimmy nos traz lembranças de Keith. Mesmo que o tio de Lucas e Nathan seja um mala, a morte dele marcou a série e foi uma morte muito triste na qual ninguém merece passar por isso. Manteiga derretida como sou, chorei litros ao ver os dois lá e mais tarde Mouth falando sobre a sua ideia de criar um blog de esportes. Será que desta vez Big Mouth consegue realizar seu sonho e consegue emagrecer? 



Mas a cena mais esperada por mim e que traçaria o destino do casal Clinn seria o momento de Clay fosse contar toda a verdade para Logan, que ele é o seu pai. Achei interessante esta história toda do Clay e se não fosse por One Tree Hill não saberia que isso acontece e é uma doença comum. Claro que Logan não estava pronto para perdoá-lo, afinal Clay abandonou-o, mas tenho certeza que até o 9x13 os dois estarão juntos e felizes ao lado da Quinn, a mulher mais forte que conheci. Gente, Quinn encorajou Clay a contar tudo ao Logan, há prova maior do que esta para dizer que Quinn é uma James? Eu no lugar dela não saberia o que fazer, pois saber que seu amado tem um filho com outra, que era o grande amor de sua vida, não é para qualquer um aguentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário