Tree Hill Séries

Tree Hill Séries

Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

[Review] One Tree Hill 9x02 - In the Room Where You Sleep


O que fazer quando não a vida nos dá uma oportunidade e temos que deixar quem amamos?


One Tree Hill continua me emocionando, seja nas citações, nas falas ou com os personagens. E em mais um episódio bonito, a série conseguiu nos fazer prender querendo saber o que acontecerá com os personagens. 

Brooke continua acreditando que as pessoas mudam. Infelizmente não sabemos se isso é verdade ou não, já que tudo leva a crer que seu pai a está usando. Tenho certeza que um dia Brooke irá abrir os olhos e perceber que nem tudo é o que parece ser. Achei linda a cena dela com a VóToria (Victória) e como as duas cresceram e amadureceram. Realmente a VóToria está sendo a mãe e a avó que todos nós queríamos, mas não sabemos até quando isso ira durar, já que o ausente pai da Brook parece estar pronto para iniciar e ganhar a guerra.

Alex e Chase ainda estão juntos e tudo estava indo bem até que Chris Keller faz uma proposta irresistível a atriz/cantora: Turnê. Interessante foi ver a reação da moça, que parece cada vez mais que está criando juízo e amadurecendo. No final ela aceita a proposta, mas antes disso decide se aconselhar com Julian (confesso que sentia saudades de ver os dois juntos interagindo) e ganha um presentão do seu namorado Chase: um "Eu te amo" envolvendo um pedido para morar juntos. O mais triste é que este foi o último episódio da Jana e da Alex, e a moça nem se despediu do Chase. Tudo bem que o cara é um mala, mas porque não dizer que ia embora? Mark conserte isso, por favor.

Falando no mala do Chase, até que gostei das cenas dele com o Chuck. Foram mais leves e mostraram o poder de Chris Keller. O que foi aquilo do Chase só citar o Chris Keller? E imitar o cabelo e começar a falar me 3ª pessoa? Não sei, mas que a Gabriella (eu) ri muito, ri sim.


Outra cena que me emocionou muito foi ver a conversa da Haley com o Dan. E com certeza o momento em que ela cita Keith ficará para a história. Os dois estão arrasando. Tenho certeza que a temporada será deles, afinal a família Scott consegue nos prender e nos envolver com suas histórias. Nathan expulsou sim o Dan, mas o que mais me chamou a atenção foi ver como Dan mudou. Realmente não sei se esta mudança foi para o bem ou para o mal, afinal Dan Scott continua uma incógnita. Mas a cena final, com ele dizendo ao Jamie que ficaria por um bom tempo e aquele sorrisinho de que está aprontando alguma coisa me deixaram com a pulga atrás da orelha.

Mouth, digo, Big Mouth e Millie retornaram. A participação dos dois foi bem morninha e eu não achei nada de interessante esta história dele virar gordo e a Millie se preocupar tanto com ele. Sério, Tio Mark podia ter nos presenteado com outra história, mas só o tempo nos dirá o que acontecerá.

Em contrapartida estou muito curiosa para ver no que a história de Clay irá dar. Afinal eu quase foi preso por dormir nas ruas de Tree Hill e não quer ajuda psiquiátrica e nem de remédios, já que ele deixou o farmacêutico falando sozinho e foi embora. O nosso LobiClay (em referência ao Lobisomen citado por  Jamie) parece estar cada vez mais distante de todos, inclusive não irá para a Europa para se tratar, deixando seu sócio, Nathan (que se formou e ninguém viu) assumir as coisas no trabalho. Resultado: muita confusão e a história principal desta última temporada. Parece que as coisas irão se encaixando direitinho. 

Nota do Episódio: 9,0 - Muito Bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário