Tree Hill Séries

Tree Hill Séries

Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

[Review] One Tree Hill 9x01 - Know This, We've Noticed


One Tree Hill retornou e com grandes expectativas para os fãs.

Depois de longa espera, One Tree Hill retornou para sua última temporada, nos mostrando um episódio surpreendente, mas que nos trouxe momentos de tensão.

O início do episódio não fora nenhuma novidade para a gente, afinal grande parte já sabia muito bem quais cenas iriam aparecer de um futuro não muito distante. Porém a intensidade de como tudo foi colocado nos deixou de boca aberta. Confesso que por mais que já tenha assistido milhões de vezes a promo, me surpreendi com as cenas.

Brooke e Julian parecem que estão começando a perceber que filhos não são uma maravilha. Eles comem, mamam, dormem e choram muito. E quando se tem dois de uma vez, o trabalho é dobrado. Então foi muito interessante vê-los tentando se adaptar a esta nova vida. Brooke tendo que levar seus fofos filhos para passearem de carro durante a madrugada foi realmente comovente. E ver Julian tentando ser um bom pai e marido no meio de novas filmagens, mostraram que ainda veremos dramas para esta família.

Enquanto isso, Haley cuidava da casa, do café e dos filhos sozinha, afinal Nathan estava viajando. O mais engraçado é que mesmo que o Nathan não esteja lá com Haley, as cenas deles conversando por telefone foi tão natural, que foi impossível não perceber como eles se amam. Realmente eles são a alma de Tree Hill.

Chase e Alex estão ainda na fase grude, o que é até bonitinho. E pela primeira vez, não fiquei entendiada com eles. Sem contar que o retorno de Chris Keller fez bem a série. Relembrou muito a 2ª e 3ª temporada, onde nosso cantor arrasou e despedaçou os nossos corações. Além disso, parece que a interação dele com a Alex foi muito bom. Quem não riu com ele desligando o botão da gravadora, fingindo que estava prestando atenção na moça. 

O pai da Brooke finalmente deu as caras, e por mais que seja ridículo ele ser o padrinho dos gêmeos, tenho que falar que gostei da participação dele. O mais engraçado é que antes ele se chamava Richard e agora ele é Ted, Robert Ted Davis. Falando na família Davis, amei a nova Victória. Ela está sendo uma avó que todos nós sonhamos para Jude e Davis.

Outra coisa que me chamou a atenção foi ver como Clay e Quinn evoluíram desde o final da temporada passada. Se antes eles tinham uma história boba, agora o Tio Mark decidiu investir em tramas interessantes e tenho certeza que este sonambulismo todo irá resultar numa grande e interessante história para este casal que me conquistou. 

Mas a cena mais emocionante, mais impactante foi realmente a de Dan Scott. Até hoje não sei se ele mudou mesmo ou se continua sendo o mesmo Dan Porém, vê-lo na igreja com a Haley me fez ver o quanto este homem fez falta na série. E eu no lugar da Haley teria feito o mesmo, afinal ele é o pai de seu marido e avô de seus filhos. Só quero saber no que isso irá resultar, afinal, Nathan voltou e parece que não gostou nem um pouco de ver a sua filha nos braços do assassino de seu tio. 


Nota do episódio: 9,0 - Muito Bom!

E vocês, gostaram do episódio? Não deixem de comentar e até o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário