Tree Hill Séries

Tree Hill Séries

Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Top 15 Melhores Cenas Breyton em One Tree Hill



“A felicidade vem em muitas formas. Na companhia de bons amigos, no que se sente quando realiza o sonho de alguém, ou na promessa de esperança renovada. Esta tudo bem em deixar-se ser feliz. Porque você nunca saberá quão rápida essa felicidade irá durar.”

Uma das coisas em que mais aprecio em One Tree Hill é a amizade. Não existe nada mais bonito do que você ter uma amigo que sempre estará ao seu lado, não importa o que aconteça, ele te conhecerá mais do que você mesmo. E falando em amizade, nada mais bonito do que montarmos um Top exclusivo para a amizade mais bonita e duradoura de One Tree Hill: Brooke e Peyton (Breyton).


Brooke e Peyton se conhecem desde pequenas e são grandes amigas. A amizade delas já passaram por tanta coisa, por tantos obstáculos que merecem um Top só delas. Brooke Davis e Peyton Sawyer são aquelas amigas que vivem grudadas uma na outra. As duas são pessoas fortes, lutadoras e conquistaram os corações dos fãs. Aliás, não só dos fãs, mas também dos garotos. Elas já dividiram três rapazes até agora: Lucas, Julian e Nathan. Sim, elas já dividiram o Nathan. Ou vocês esqueceram da fita de sexo feita pelo Nathan e Brooke? Por mais que a Brooke não queira lembrar, nós não esqueceremos tão cedo.

A sua linda amizade fez com que milhares de fãs se apaixonassem pela série. Também, quando estas duas amigas estão em cena, é impossível não sentir a emoção que elas passam. Então, nada mais justo do que criar um Top só delas, relembrando os seus melhores e emocionantes momentos de amizade. Estão preparados para chorar bastante? Pois bem, só as verdadeiras amizades nos fazem chorar, seja de alegria ou de emoção. Vamos conhecer o Top 15 Melhores Cenas Breyton em One Tree Hill. Já vou avisando, escolher só 15 cenas não foi uma tarefa fácil, por isso decidi escolher aquelas que mais nos proporcionaram momentos emocionantes. 



15.  I wanna a baby (5x12)




No 100º episódio de One Tree Hill, nossa heroína Brooke faz uma confissão tão grande para Peyton que fez o público rir com a resposta de sua amiga. Ao dizer para Peyton que quer um bebê, Peyton responde: "Comigo?!" Esta cena foi sincera, engraçada e a cara Breyton. E nada mais justo do que receber a posição de número 15, pois como a Peyton, nós também descobrimos por quê Brooke Davis voltou a Tree Hill.


Para rever esta cena, clique aqui.

14. I won't lose Lucas and Haley (4x10)



Quem nunca chorou com este episódio (4x10) levanta a mão? Pois bem, nesta cena Breyton, mesmo brigadas elas deixaram suas implicâncias de lado em prol de seus amigos: Lucas e Haley. E imaginar que foi nesta cena que conhecemos o lugar predileto delas desde pequenas (a ponte) só faz com que nós invejamos a sua amizade. Linda esta cena. E o mais importante: é merecedora da 14ª posição deste ranking.



13. So What's the story with that one anyway? (1x06)




Fale a verdade, quem nunca riu com as piadinhas da Brooke aí? Tudo bem que esta cena é super engraçada e só a Brooke mesmo para tentar decifrar o triângulo amoroso, ou melhor o retângulo amoroso ou sei lá como se chama isso, não importa, Peyton Sawyer sempre está por perto e ajudando esta maluquinha amiga a elaborar estas teses. Sem contar que a química das duas é incrível. E não podemos negar que todos nós fizemos a mesma cara da Peyton de não entender nada enquanto nossa Brooke elaborava a sua tese. Por isso, é dela a posição número 13 deste Top. 


Para rever esta cena, clique aqui.

12. The List (3x02)




Realmente Brooke Davis é a Rainha das Invenções. Ela deveria ganhar um prêmio só pelas suas ideias malucas. E nada mais justo do que colocarmos nesta lista uma das suas ideias mais geniais e engraçadas: a Lista de Garotos no Armário de P. Sawyer. Sim, só mesmo a Peyton para entender a mente de sua amiga. Uma cena simples, engraçada e que trouxe outra vez a incrível química entre as duas atrizes. Eu confesso que sempre rio com "Ele é minha fantasia paterna". Claro que ver a Peyton discutindo com a Brooke sobre seus possível namorados (sim, um fugitivo e um cara casado) não tem preço. Assim, é desta cena hilária a posição de número 12. E aí, preparados para montar a sua lista?


Para rever esta cena, clique aqui.

11. And You Cry on my shoulder (5x08)




Uma das coisas que eu sempre invejei em Breyton foi o modo como uma ajuda a outra. Elas sempre tentam se animar. Quando Peyton descobre do repentino noivado do Lucas com a editora de seu livro, Brooke tenta mostrar para Peyton que o Lucas sempre estraga e faz alguma burrice quando ama alguém. Ela dá a força necessária para Peyton e por mais que esteja sofrendo também, Brooke não demonstra e dá valor ao que Peyton esta sentindo. E a recíproca também é verdadeira. É nisso que a amizade Breyton praticamente se define: no apoio incondicional entre elas. Nem preciso dizer que esta cena é lindo, preciso? E por mais que eu seja Brucas, confesso que senti muita dó da Peyton neste episódio. Portanto, nada mais justo a 11ª posição para esta emocionante cena.


Para rever esta cena, clique aqui.


10.Maid of Honor (6x16)




Seis temporadas, seis longos anos de espera para os fãs Leyton verem este casal no altar. Se os fãs Leyton estavam super ansiosos com a casamento, imagina Brooke Davis? Sem contar que nada mais justo e lindo do que vermos Peyton convidando Brooke para madrinha, apesar de já sabermos que este seria o lugar dela, é sempre bom ouvirmos isso. Ainda mais porque elas passaram seis temporadas de agonia, brigas e reconciliações, dividindo garotos, mas mesmo assim a sua amizade se fortalecia. Assim, só podemos deixar a 10ª posição para este momento tão cute e digno. Concordam?


Para rever esta cena, clique aqui.

09.  We'll get it (4x18)




O que fazer quando você descobre que tem um psicopata fingindo ser seu irmão para tentar te atacar? Bom, eu não sei o que faria, mas com certeza gostaria que minha melhor amiga estivesse próxima de mim. Peyton Sawyer passou por isso na 4ª temporada, e por mais que precisasse de sua melhor amiga perto dela, ela sempre pode contar com Lucas. Todos sabem que Peyton e Brooke brigaram feio e chegaram a ficar separadas por um tempo, mas todos nós também sabíamos que esta separação seria por um breve tempo, pois amizade verdadeira sempre prevalece diante dos desafios. Quando Brooke e Peyton decidem reatar a amizade, elas não só prometem tentarem serem melhores amigas, como também decidem morar juntas. E numa atitude solidária, Brooke Davis decide "devolver" o antigo quarto da Peyton, isto é, ela decide redecorar o novo quarto igual àquele que foi quase destruído pelo psicopata Derek. Impossível não se emocionar com esta cena. Infelizmente não achei nenhum vídeo, mas mesmo assim merece a 9ª colocação.

08. Hey, Buddy (3x17)




Brooke e Peyton, Peyton e Brooke. O que dizer destas duas grandes amigas? Quando Peyton levou um tiro na perna após o trágico e inesquecível episódio, Brooke se sentiu culpada por "abandoná-la" na escola, mesmo nós sabendo que não foi culpa da Brooke, Peyton diz exatamente o que qualquer fã de One Tree Hill gostaria de dizer. A forma como Peyton diz que o Lucas é loucamente apaixonado pela Brooke, mesmo que ela ainda esteja desconfiada só demonstra que as duas são verdadeiras amigas, pois quem numa situação complicada que precisaria de suporte e apoio acaba ajudando a outra amiga faria isso como Peyton fez? Sim, novamente estamos diante deste fenômeno que só estas duas grandes e verdadeiras amigas conseguem fazer. E para completar a cena nada mais lindo do que vermos Brooke Davis dizendo que "precisamos arrumar um namorado de verdade para você" fazendo referência ao suposto imaginário "namorado" Peter do Fall out boy da Peyton. Por isso que é desta impecável cena a posição número 8 deste Top Breyton.


Para rever esta cena, clique aqui.

07. Don't Freak Out (6x02)




Com uma cena simples, emocionante e engraçada, percebemos que Brooke e Peyton são verdadeiras amigas. Com uma atitude nobre, Brooke decide esconder a verdade do ataque, mentindo para sua amiga. Ainda bem que Peyton a conhece muito bem e sabe que há algo estranho por trás desta história. É impossível não se emocionar e ao mesmo tempo dar uma risadinha com as piadas de Brooke, que por mais que esteja sofrendo, consegue fazer todos rirem. É por isso que damos a posição número 7 para esta belíssima cena Breyton.



06. Sawyer Brooke Scott (6x24)




A super fofa Baby Scott tem um nome estranho, Sawyer. Porém seu nome do meio é que se destaca: Brooke. Sim, a filha da Peyton com Lucas se chama Sawyer Brooke Scott. Lindo, não? Talvez. Mas que foi lindo quando Peyton faz esta homenagem a sua melhor amiga, foi. Eu confesso que meus olhos estavam cheios de lágrimas como a Brooke. E esta cena só mostra o poder e a força da amizade Breyton. Agora só torcemos para que Sawyer venha namorar um dos babys Brulian (Jude ou Davis), por que sabemos que um deles irá ser namorado da Lydia Bob Scott. Sem nada mais acrescentar, damos a este lindo momento a posição de número 6 deste ranking.


Para rever esta cena, clique aqui.

05. I'm Pregnant (6x14)




Uma amizade tão linda e marcante também precisa de momentos marcantes, e dentre estes momentos encontrasse um especial: Peyton dizendo que está grávida. A cena começa engraçada, com Sam contando que Brooke está apaixonada por Julian, o ex-namorado de Peyton e termina com um dos momentos mais emocionantes Breyton: um sincero abraço e lágrimas saindo por todos os lados. Sem contar que este momento marca o início da Era Brulian e o fim da Era Brucas. Por isso vamos todos comemorar esta grande notícia dando a 5ª posição e abrindo o champanhe. 


Para rever esta cena, clique aqui.



04. You win (4x15)




Sei que muitos irão me bater agora ou me odiarão pelo restos de suas vidas, mas eu achei exagerado este drama todo causado pela Peyton quando descobriu sobre a fita de sexo de Brooke com o Nathan. Na minha opinião eu até entendo esta briguinha entre elas, com direito a frases marcantes, mas achei muito forçado a reação da Peyton. Todo mundo sabia que Nathan não prestava, que vivia chifrando a Peyton enquanto namoravam. E todo mundo também sabe que a Brooke sempre foi uma garota que saia com muitos caras. Inclusive Peyton sabia disso. E por mais que tenha sido um choque, não consigo entender porque Peyton Sawyer fez um dramalhão tão grande, vez que ela estava feliz com Lucas e Nathan iria ser pai. Estava bem claro que os dois não estavam mais juntos. Mesmo assim, a cena em que ela e Brooke brigam feio, com direito a tapas e ovadas na janela foi tão impactante que mereceu a 4ª posição. As falas de Peyton foram muito bem colocadas e para mim esta briga só as uniu mais ainda. Mesmo sendo fã da Brooke, não posso dizer que ela estava certa, mas como já dizia um velho ditado "quando um não quer, dois não briga". Assim, é desta clássica briga a posição número 4 deste Top Especial.


Para rever esta cena, clique aqui.


MEDALHA DE BRONZE

03.  Now I don't really care if I see either one of you again (1x15)




Esta cena é tão marcante que foi exatamente neste episódio e provavelmente com esta cena que Brooke Davis recebeu o destaque na série. Quando ela diz "Não sei o que dói mais: você e o Lucas me traindo pelas minhas costas ou você mentindo sobre isso na minha cara" todos os fãs de One Tree Hill pararam e tentaram entender como Brooke Davis descobriu sobre a traição e tenho certeza que grande parte destes fãs se sensibilizaram com esta situação e começaram a se apaixonar por Brooke Davis, inclusive eu. Esta chocante e marcante cena ficou nas nossas memórias e deu uma guinada no relacionamento Breyton, mostrando que One Tree Hill teria um grande e inesquecível triângulo amoroso. Por todos estes motivos damos a esta cena Breyton a 3ª posição e a merecida Medalha de Bronze.


Para rever esta cena, clique aqui.



MEDALHA DE PRATA
02. I'm sorry (3x22) 




O tapa que a Brooke deu na Peyton foi tão OMG que merecia um lugar neste ranking. Melhor ainda, a Medalha de Prata. Fãs Leyton e Brucas tem que concordar agora que esta cena foi incrível em todos os sentidos. A químicas das duas atrizes estava impecável e a atuação idem. Sei que os fãs Leyton vão dizer que a Brooke não devia ter dado um tapa na Peyton porque ela foi sincera, mas pera lá, se a Peyton não quisesse lutar pelo Lucas ela não precisa contar nada para a Brooke ou poderia tentar fazer de outra forma. Para mim o tapa foi merecido sim. Se eu estivesse no lugar da Brooke faria a mesma coisa e tenho certeza que se fosse ao contrário, se a Peyton estivesse namorando o Lucas e a Brooke dissesse que amava ela, vocês fãs Leyton iriam adorar se a Peyton tivesse batido na Brooke, não é? Gente não é questão de fã clube, mas apenas de bom senso: ninguém gostaria de ouvir de seu (sua) ou sua melhor amigo (a) que ama seu namorado (a), ainda mais com um histórico Leyton season 1 de suposta traição. Assim, demos a Medalha de Prata para este momento e é desta super cena, a 2ª colocação deste Top.


Para rever esta cena, clique aqui.



MEDALHA DE OURO
01. Friends for ever! (6x23)




Primeiro, preciso confessar que chorei muito nesta cena. A emoção foi muito grande e estas duas grandes atrizes conseguiram transportar toda a emoção para mim. Segundo: Breyton para mim é a 2ª melhor amizade em One Tree Hill. Ela só perde para Braley (Brooke e Haley) porque vimos esta amizade surgindo, crescendo e amadurecendo. Todos sabemos que One Tree Hill vive na corda bamba, ainda mais quando descobrimos que dois protagonistas iriam abandonar a série. Então não tem como se emocionar com esta cena e tão pouco com estes episódios finais da 6ª temporada de OTH. As falas ditas por Brooke e Peyton foram perfeitas, a química intocável e atuação digna e a altura delas. Não consigo descrever a proporção desta cena, principalmente porque vivenciei esta amizade durante longos e lindos 6 anos. Fiquei com raiva da Peyton, da Brooke, do Lucas mas depois percebi que amava estes personagens com todos os seus defeitos. Sim, Lucas Scott é um babaca, sim Brooke Davis era uma bich e sim, Peyton Sawyer era a eterna solitária, mas de alguma maneira eles conseguiram entrar no meu coração de tal maneira que irei sentir saudades deles depois que One Tree Hill acabar. Não só do Lucas, Brooke e Peyton, mas também do Nathan, da Haley, do Jamie, do Dan, do Julian, do Skills e até mesmo dos personagens secundários que andam muitos chatos ultimamente. Talvez seja por isso que esta cena Breyton seja tão marcante: provavelmente por ser a última cena Breyton que me fez lembrar a essência da série. Mesmo assim, não consigo apagar da minha memória a frase da Brooke para que a Peyton não ouse abandoná-la O abraço sincero só mostra o quanto esta amizade  já enfrentou. Por isso e muito mais, esta cena merece a Medalha de Ouro e é digna a sua 1ª colocação, assim como ficará para sempre em nossas recordações esta linda e impactante amizade: Breyton.


MENÇÃO HONROSA:

Como menção honrosa, nada mais justo do que revermos algumas fotos Breyton ao longo destes 6 anos e na espera do retorno Peyton para que estas duas grandes amigas continuem a brilhar em nossas memórias.

























E não esqueçam de comentar sobre este tópico. Até o próximo Top Top One Tree Hill.

Texto: por Gaby





Um comentário:

  1. Gabriella, obrigada por esse post e por me fazer lembrar e curtir esses belos momentos. Gostaria de manter contato com você para conversarmos sobre a minha, e pelo que percebi, também a sua paixão que é one tree hill. Meu nome é Amanda Vichy e o meu perfil do facebook está aqui também. Beijos

    ResponderExcluir