Tree Hill Séries

Tree Hill Séries

Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Top15 Melhores Cenas Leyton em One Tree Hill


"Se você for sortudo. Digo, se você for a pessoa mais sortuda desse planeta... a pessoa que você ama, decidirá te amar de volta."

Escolher o Top 15 Leyton foi uma atividade complicada para mim, pois sempre fui time Brucas. Porém temos que concordar que Lucas e Peyton realmente nasceram para ficarem juntos. Já estava definido desde o primeiro episódio de One Tree Hill e nada mais justo eles terminarem felizes e juntos, formando uma família.
Peyton Sawyer e Lucas Scotty sempre tiveram histórias de amor frustradas. Peyton se apaixonou por Lucas quando este estava namorando sua melhor amiga, Brooke Davis. Quando finalmente deixou outra pessoa entrar, Peyton novamente se viu magoada, pois Jacke tinha uma filha e uma história complicada com a mãe de sua baby.
Já Lucas, sempre esteve em conflito amoroso e nunca conseguia se decidir quem realmente ele amava, Brooke, Peyton, Brooke novamente, Peyton novamente, Linsdey, Peyton, Brooke, Peyton. No fim ele escolheu sua amada musa e amor de infância, Peyton Sawyer.

Bom, diante disto, vamos começar o nosso Top 15 Melhores Cenas Leyton. Você está preparado?


15. You know I used to watch you (4x02)



Lucas confessando que gostava da Peyton mesmo ainda amando Brooke foi linda e a atitude da Peyton em tentar ajudar a reconquistar o amor da sua melhor amiga foi excelente. Por isso merece estar nesta lista na posição de número 15. 


14. Cause I feel it in my heart (1x13)





Lucas sempre foi um cara indeciso, prova disto foi a tremenda enrolação em escolher o amor de sua vida. Nesta cena, Lucas, ainda namorando Brooke, rouba um beijo de Peyton. E detalhe: Peyton também retribui o beijo mas depois se arrepende. A cena realmente é bonita, e deu esperanças ao time Leyton. Por isso é dela a posição número 14.



13. It's always going to be there isn't it you and me? (3x01)






Definitivamente a 3ª temporada de One Tree é uma das melhores do show. Lucas e Peyton são perfeitos como amigos, e o início da 3ª temporada só mostra como a amizade deles é forte. Lucas sempre estará do lado de sua amiga, ajudando-a e Peyton sempre dará o melhor de si para concretizar esta linda amizade. Diante disto, seria injusto não dar a esta cena o número 13 deste ranking.



12. I think we've waited long enough (4x11)




Numa das cenas mais lindas da 4ª temporada, a declaração de Lucas por Peyton no corredor de Tree Hill High School merece estar na lista das Melhores Cenas Leyton. E é sempre bom ver nossa Peyton feliz com seu amor, que finalmente decidiu quem ama, mesmo que por pouco tempo. Por isso merece a 12ª posição deste Top.



11. I can't live that live (6x17)


 


Numa das cenas mais emocionantes da 6ª temporada, Lucas luta pela vida de sua amada, mesmo que para isso ele tenha que desistir de ser pai. A cena foi tão bem feita, que não tem como se emocionar, mesmo os fãs Brucas devem ter chorado quando Peyton disse que iriam ter o bebe, não importa como. Parece que nosso Lucas continua indeciso, porém não mais em relação ao amor de sua vida. Assim, esta emocionante cena fica com a posição de número 11 deste ranking.



10. Maybe tomorow... (1x12 ) 




Dizem que quando a gente realmente ama, não conseguimos esconder nossos sentimentos. Foi isto o que aconteceu ao Lucas e Peyton na 1ª temporada. Mesmo namorando Brooke, Lucas se envolve com Peyton. Isto seria apenas o começo do triângulo amoroso de maior sucesso de One Tree Hill. Peyton, mesmo sentindo apaixonada por Lucas, decide parar enquanto ainda é tempo por causa de sua amiga, Brooke Davis. Realmente a amizade Breyton é forte e Peyton é uma grande amiga, mas quando se trata de amor, será que a amizade é mais forte? Afinal, o que realmente mais importa: Homens ou  a Verdadeira Amizade? 10ª colocação para esta cena que deu início ao triângulo amoroso mais comentado em Tree Hill.



09. You didn't let me ask you (6x01)



Mark realmente ama Leyton. A prova disto é que ele enrolou durante quase 6 anos para finalmente colocá-los juntos e planejarem seu "Felizes para Sempre". A cena do hotel em que eles voltam exatamente onde Peyton recusou o pedido de casamento do Lucas foi linda. E só serviu para provar que nós podemos sim reescrever nossas histórias. Peyton desta vez, não só aceita o pedido de casamento de Lucas, mas como também mostra que se pudesse voltar atrás, ela teria dito SIM. Emocionante, linda e romântica, está cena fica em 9º lugar neste Tópico Leyton.




08. Hey baby daddy's home (6x13)






Como foi lindo ver o Lucas dizendo oi para seu filho! Tão lindo que nem preciso nem dizer o porque de esta cena estar em 8º lugar, ou preciso? 



07. I want everything with you (4x14 )




Este episódio poderia muito bem ser aquele em que finalmente Lucas e Peyton consomem seu amor. Porém foi muito mais que isto. Tivemos reviravoltas ao saber que Brooke e Nathan fizeram um "sex tape". Mas mesmo assim, a cena de Leyton tentando ficarem juntos conquistou os corações dos fãs Leyton e ganhou a 7ª posição.



06. This is the best cookie I see ever had (4x12 )




Muitos fãs Leyton me dizem que a cena mais divertida e apaixonante foi aquela que Peyton e Lucas decidem dar um tempo em suas complicadas vidas e decidem ser felizes "comendo" cookies. A guerra que eles fizeram na cozinha foi divertida, engraçada e merecedora da 6ª posição deste ranking.



05. If I say 'I love you,' right now, would you hold it against me? (3x16)




O episódio que marcou a vida dos personagens de Tree Hill e de seus fãs realmente deveria ganhar uma posição neste ranking, não acham? Podem falar o que quiserem, mas nesta cena fica claro que Peyton e Lucas foram destinados a ficarem juntos. 1º: Lucas entra na escola para salvar Peyton. Mesmo dizendo que só fez isso para ajudar a melhor amiga de sua atual namorado, sabemos que um ato heróico sempre está por trás de um verdadeiro amor. 2º: Quando estamos entre a vida e a morte, o que gostaríamos de fazer por último é dizer a verdade. Peyton fez isso, mesmo que inconsciente, ela disse que amava Lucas. Isto só prova que por de trás de tudo isto, há sempre uma verdade escondida. Por todos estes motivos, escolhemos esta emocionante cena em 5º lugar deste Top. 



04.  She's my angel (6x23)






No 23º episódio da 6ª temporada de One Tree Hill, fãs Leyton comemoram o casamento de seus ídolos. A cena em que Haley celebra o matrimônio foi tão linda, que a frase "She's my angel"  estampou os corações apaixonados de seus fãs. Realmente esta frase curte um efeito lindo, e simplesmente não poderia faltar na nossa lista. É dela a 4ª posição deste ranking.




MEDALHA DE BRONZE
03. Because I should have say yes. I still love you Lucas (5x07)






Sei que pareço uma chata, mas ainda continuo dizendo que Lucas é o homem mais indeciso de Tree Hill. Nunca se decide quem ele realmente ama. Prova disto é a sua "terceira traição" ao lado de Peyton. A cena marcou a era Leyton e só prova como estes dois podem ficar separados por muito tempo, mas sempre eles voltam e têm uma recaída. Com uma das cenas Leyton favoritas de muitos fãs, ela ganha a Medalha de Bronze e conquista a 3ª posição.



MEDALHA DE PRATA
02. First of all you don't know me. Second of all you don't know me (1x01)




A famosa frase "Primeiro: você não me conhece. Segundo: você não me conhece", com certeza marcou a história Leyton. Foi a primeira frase de Peyton para Lucas. O que acabou recebendo não só a Medalha de Prata, como também várias repetições no show. Simples, ela diz tudo. Por isso deve estar na 2ª posição, pois é a frase Leyton, assim como "Always and Forever" é a frase Naley.



MEDALHA DE OURO
01. It's you when all my dreams come true your the one I want next to me, it's you (4x09)



Nada mais justo de ficar em Primeiro Lugar a cena em que Lucas, ao ganhar o campeonato, percebe que Ama Peyton. A cena, além de ser linda, definitivamente encerrou a Era Brucas e deu partida a Era Leyton. Eu, fã Brucas, confesso que chorei quando Lucas diz que é a Peyton quem ele vê ao seu lado quando seus sonhos se realizam. Perfeita e encantadora, esta cena merece a Medalha de Ouro. Parabéns Leyton!!! 





Menção Honrosa: Comet 


O segundo livro de Lucas não poderia faltar neste tópico, afinal ele o escreveu pensando em sua musa: Peyton. A cena em que Linsdey percebe que o livro que seu noivo escreveu traduz seus sentimentos escondidos por Peyton foi tão linda que não tem como não se emocionar. E detalhe: esta cena passou no 100º episódio de One Tree Hill, o que só comprova que Mark tinha razão em dizer que Lucas e Peyton estavam destinados a ficarem juntos.



Então, nada mais justo do que colocar esta cena como Menção Honrosa. Vocês não acham? 







E para encerrar este post, nada mais lindo do que colocar a letra da música em que Peyton escreveu na Rivercourt para Lucas, no episódio 5x18, "Love song" de The Cure.



Love Song -The Cure

Whenever I'm alone with you


You make me feel like I am home again


Whenever I'm alone with you


You make me feel like I am whole again


Whenever I'm alone with you


You make me feel like I am young again


Whenever I'm alone with you


You make me feel like I am fun again


However far away


I will always love you


However long I stay


I will always love you


Whatever words I say


I will always love you


I will always love you


Whenever I'm alone with you


You make me feel like I am free again


Whenever I'm alone with you


You make me feel like I am clean again


However far away


I will always love you


However long I stay


I will always love you


Whatever words I say


I will always love you


I will always love you 




















12 comentários:

  1. Melhor casal de SEMPRE U_U

    ResponderExcluir
  2. Arghhh :@@ não gosto mesmo..

    ResponderExcluir
  3. Lucas e Peyton são almas gêmeas! Perfeitos, apaixonantes e simplesmente, lindos!!

    ResponderExcluir
  4. A cada cena leyton uma emoção diferente, algo que vai além de atração fisica o que rolava com brucas, existe sentimento entre Lucas e Peyton, desde o primeiro episodio, Peyton sempre teve dificuldade em abrir seu coraçao, Lucas sempre confuso mas isso nunca impediu que os dois antes de tudo fossem otimos amigos, e apesar de todo o triangulo sempre achei que Peyton e Brooke eram as melhores amigas mais lindas. Eu me emociono vendo cada uma dessas cenas, pra mim é o melhor casal da série, eles tem quimica e muito amor. Cada olhar de Lucas pra P. Sawyer cada beijo era perfeito, ótima seleçao, o casamento deles foi o mais lindo. Fãs Leyton agradecem...

    ResponderExcluir
  5. Peyton Saywer agora é Peyton Scott
    *--------* amo !

    ResponderExcluir
  6. É simplesmente maravilhoso. Cada palavra, olhares. Pareciam ímãs. Nada abalou a qúimica e amor. Lindos demais e juntos melhor ainda. Leyton forever.

    ResponderExcluir
  7. melhor casal ever!! fiquei até emocionada com o top 15 muito bom <3

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda me emociono com o seu top 15º!! Leyton é um dos casais que eu mais amei em histórias de séries, facilmente disputa páreo a páreo o primeiro lugar com Chair de GG. Bem, mas estou aqui para falar de Lucas e Peyton, esse casal me marcou pela poesia, a sintonia, e a sensibilidade das cenas e da história que tiveram. Lucas SEMPRE amou a Peyton, desde a primeira vez em que a viu, ele se encantou por ela, e foi bonito vê-lo lutar, e enfim quebrar as barreiras que a mesma havia criado em volta de si, como forma de proteção. Acho Peyton extremamente forte, e por vezes ela mesmo sofrendo, escondia o que estava sentindo, o tanto que estava devastada, para não se mostrar fraca perante aos outros, e o Lucas com a observação, o cuidado, e atenção de só quem ama muito, foi capaz de enxergar, e se fazer presente nesses momentos para ela. Sem falar que Leyton são donos de frases memoráveis que dimensionam bem o intenso e forte amor que sempre sentiram um pelo outro: "É você quem eu quero do meu lado quando todos os meus sonhos se realizarem, É VOCÊ, PEYTON (...) SEMPRE foi Lucas e Peyton (...) etc."

    Enfim, amor esse casal, e não importa quanto tempo se passe, eles sempre vão me emocionar muito. Parabéns pelo top 15º. Leyton 4ever!

    Lunna

    ResponderExcluir
  9. Desde o inicio eu sempre quis esses dois juntos. Tive raiva do Lucas quando ele ficou com a Brooke (todas as vezes) e me identifiquei muito com a Peyton quando ela escolheu a amizade ao amor. Mas já era destino os dois ficarem juntos. Fico muito feliz que eles tenham terminado juntos e que desde o episódio piloto da primeira temporada os dois tenham demistrado um amor cada vez mais crescente; a cada vez que Luke se arrisca para salvar a amada idependente do que esteja acontecendo, idependente se ele esteja com outra, sempre será a Peyton, sempre.
    A série mostrou que o primeiro amor pode ser o verdadeiro como depois de tantos erros, problemas e brigas, tantos outros amores, quando duas pessoas são destinadas a ficarem juntas elas ficam. Isso me faz acreditar cada vez mais no amor.
    Parabéns para quem fez essa lista.
    Always and forever Leyton ❤

    ResponderExcluir