Tree Hill Séries

Tree Hill Séries

Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Top 20 Melhores Cenas Naley em One Tree Hill



“Na doença e na saúde... Na riqueza e na pobreza... Nos bons e maus momentos... Eu
prometo que eu sempre amarei você - E negarei todos aqueles que vierem contra nós.
Faço esta promessa para toda eternidade... E que eu me manterei para sempre... Até o
fim de nossas vidas... Até que a morte nos separe.”.

Dentre as séries que eu assisto, nenhum casal me cativou mais que Naley. Eu posso dizer que este casal sólido e encantador é o meu casal favorito. Também tem como não amar duas pessoas fantásticas e que lutaram pelos seus sonhos? A cada episódio de One Tree Hill eu me emociono com eles e consigo amá-los mais ainda. Lembro até hoje da primeira vez que os vi na série. Nathan um bad boy rebelde e Haley a tutora e amiga de Lucas Scott. Eles podiam até não estarem destinados a ficarem juntos, mas a sua linda história de amor estava destinada a conquistar os fãs de One Tree Hill.

Nathan se aproximou de Haley apenas para atingir o seu meio-irmão e rival Lucas. Mas o que ele não poderia contar era que esta simpática moça roubaria seu coração e o transformaria num outro homem. E pensar que quem deu uma forcinha Naley surgir foi Brooke Penelope Davis, só faz as coisas ficarem mais lindas do que já são. Ou vocês se esqueceram que foi graças a tentativa de Brooke em conseguir o perdão de Nathan, por ter feito bobagem e quase ter estragado o relacionamento dele com Haley, que ela planejou o primeiro encontro deste casal. Tudo bem que o primeiro encontro a la Brooke Davis não foi digno para este casal, mas foi o ponta pé inicial para que eles pudessem mostrar seus reais sentimentos. 

Depois do primeiro encontro, o relacionamento Naley nunca mais foi o mesmo: eles começaram a namorar, brigaram, decidiram casar às escondidas, ficaram separados por um tempo, voltaram, decidiram casar novamente e perante seus amigos, se formaram no colégio, tiveram um filho, enfrentaram psicopatas, realizaram seus sonhos, enfrentaram mais uma louca aproveitadora, resistiram à depressão da perda de um ente querido, mudaram o rumo dos seus sonhos, tiveram mais um filho e construíram uma família invejada por todos. Por isso, escolher as 15 Melhores Cenas seria uma tarefa quase impossível, então decidi formar um Top 20 com as Melhores Cenas deste casal que vem nos conquistando cada vez mais. 

Não importa se você é Team Brucas ou Team Leyton, você sempre será fã de Naley. E para mim e acredito que também para muitos, este casal é a Alma de One Tree Hill. Então nada mais justo do que fazermos uma homenagem tão especial, escolhendo as 20 Melhores Cenas deles nestes oito anos em que fazem parte de nossas vidas. Vocês estão preparados para chorar? Se não, peguem seus lenços e comecem a se preparar.

William Shakespeare escreveu: "Amor não é amor que se altera quando encontra alteração. Ou uma marca rígida, que aparece numa tempestade e nunca se abala. Amor não se transforma de hora em hora, mas surge mesmo à beira da morte.”




20. The roots are still there (3x07)


Quando Nathan e Haley estavam separados eu chorei muito. Para mim eles não podiam ficar longe um do outro. E nesta cena, ainda separados, vemos que as raízes deles ainda continuam. A essência deles como casal nunca se apagarão. Eu tenho certeza que todos vocês choraram quando Naley se separaram, mas quando viram esta cena sabiam que esta separação estava acabando. Nathan, ao dizer estas palavras, fez não só com que Haley estivesse com esperança de voltarem, mas também trouxe esperança aos fãs. Assim, é desta cena a posição número 20.

e

19.  No Sex Pact (3x19)


Quando se trata de amor, qualquer barreira é enfrentada. Mas quando se fala de Naley, não existem mais obstáculos que impeçam destes dois ficarem juntos. E mesmo fazendo uma promessa, sabemos muito bem que foi nesta cena, provavelmente, que eles fizeram o James. Então, nada mais justo de colocarmos esta cena no nosso Top, pois além de ser linda, ela é com certeza a cena que resguardou  porque o Nathan ama a Haley. 



18. Always and Forever (2x01)



“Algum dia as praias podem sumir,o mar pode secar, o sol escurecer. E mesmo nesse  dia, eu ainda estarei te amando, sempre e para sempre, eu te prometo, Haley.”

Always and Forever é a frase Naley.  E pensar que esta frase surgiu exatamente do primeiro episódio da 2ª temporada, mas precisamente, dos votos do casamento às escondidas torna ainda mais esta frase PERFEITA. Quando eu soube que eles tinham casados, na season finale da 1ª temporada, meu coração pulou de alegria. Mas só pude ser feliz por completo quando soube como eles se casaram. Foi simples, romântico, lindo e perfeito. Enfim, digno para este casal. É por isso que esta cena não poderia estar fora deste Top e fica com a posição número 18.



17. Your song is very great (3x09)



Esta belíssima cena só mostra o quanto eles se amam. E nada mais justo que dizer que eu chorei quando o Nathan disse que tinha sido ele que a beijou na festa à fantasia e eles acabaram voltando. Era tudo o que nós fãs Naley queríamos e foi perfeito. Também como não se emocionar com esta cena, depois de Nathan dizer que amou a nova música de sua amada? Posição número 17 para esta cena.



16. Seven Year Itcho (6x17) 



Neste episódio os casais de Tree Hill viveram as suas histórias de amor, e não poderia deixar de lado a cena Naley de comemoração de seus 7 anos de aniversário de casamento. Foi lindo demais quando Haley disse que amaria passar nesta casa o resto de suas vidas com Nathan e encher a casa de crianças. E sabendo que depois de 7 anos de casamento eles ainda continuam apaixonados como se você o primeiro dia em que se viram fez valer a posição número 16 deste Ranking. 


15.  You're so sexy (5x13)



Numa outra separação, porém breve, Naley se reconciliavam de uma maneira tão linda que não tem como deixar esta cena fora deste tópico, tem? Ainda mais que ver o sorriso da Haley e  o Nathan sem camisa não tem preço. E assim esta cena fica em 15ª posição.




14. " I still love you Haley" (3X01)


Mesmo magoado com Haley, Nathan nunca deixou de amá-la. E nada mais bonito do que dizer isso pra ela. Pena que eles quase se reconciliam, mas quer saber de uma coisa, isto não torna a cena menos merecedora da 14ª posição deste Top, pois só assim mesmo para nós fãs de One Tree Hill continuarmos com esperanças e vermos outras lindas cenas Naley ao longo desta magnífica 3ª temporada. 



13. Haley and I will be together again (4x16)


Este baile de formatura foi inesquecível para os moradores de Tree Hill e também para nós. A cena Naley em cima do Karen's Café merecia até um prêmio ao Mark por conseguir nos proporcionar um momento tão fofo  do nosso casal favorito: uma dancinha Naley com Haley no colo de Nathan. Mas o mais importante nesta cena foi que descobrimos o que o Nathan escreveu e desejou episódios antes, na 3ª temporada, ainda quando ele e Haley estavam separados. Por isso é dela a posição número 13.




12. Slutty Wedding Sex 6x23 


Geralmente nos casamentos sempre temos alguém bêbado, uma briga e um casal fazendo sexo. E nada melhor do que Naley se encaixar na terceira opção: sexo no casamento. Ainda mais quando se trata do casamento Leyton e numa das cenas mais hot de Nathan e Haley. E com esta cena hot e sexy é que damos a 12ª colocação.



11. I'm pregnat (4x05) e (7x22)

Quando soubemos que Naley iriam construir uma família, ficamos emocionados. O mesmo aconteceu quando soubemos que esta família iria crescer. Então, nada mais justo do que darmos a 11ª posição para estes dois momentos históricos, afinal não queremos provocar ciúmes entre James e Lydia. Assim as duas notícias ficam empatadas na 11ª posição.

Foi lindo ver a cara de surpreso de Nathan quando soube que iria ser papai pela primeira vez.

Para rever esta cena, clique aqui.




E foi épico ver a notícia que a Família Scott iria crescer. Eu pelo menos chorei de felicidade com a Haley. Parabéns papais Nathan e Haley Scott.




10. I love you Haley (3x22)


No 2º casamento Naley nós fomos convidados para uma linda cerimônia. Foi tão bonitos ter feito parte deste casamento, que mesmo não recebendo nenhum convite especial, eu amei. Até a cena final deste episódio em que Nathan, fazendo um ato heróico, pula da ponte da salvar Rachel e Coop dizendo que ama Haley entrou em nossas memórias. Nossos corações encheram de agonia e tristeza, pois Nathan poderia morrer. E ver a nossa Haley gritando deu mais vontade ainda de pular na tela e impedir que este acidente tivesse acontecido. E assim, esta inesquecível cena fica com a 10ª posição deste ranking.


E nada mais justo de vermos, também, um clip com o 2º Casamento Naley.


09. Tell me a secret (4x17) 


Depois de um baile frustrado, a turma de formandos do Tree Hill High School decide fazer uma viagem para salvar a pele do Mouth na cadeia. Acontece que lá eles descobrem um baile de formatura e decidem entrar de penetras. E finalmente vemos Naley feliz com a chegada de seu primeiro bebe. Aliás, a cena em que Nathan conta um segredo para Haley foi tão fofa que decidimos dar a ela a 9ª posição.


08. I was still proud of You. (3x13)


De todas as cenas de chuvas Naley, está é a minha favorita. Primeiro porque vemos o que Nathan fez durante todos os dias em que ele e Haley se separam e Segundo, porque ver este casal feliz e se amando na chuva fez desta cena uma das minhas favoritas. Além de que temos uma música perfeita de plano de fundo, que traduz quase tudo o que este casal sentiu enquanto estavam separados. Assim, nada mais justo de darmos a esta épica cena a posição de número 8. 

"Everytime I think of you

I always catch my breath

And I'm still standing here

And you're miles away

And I'm wondering why you left

And there's a storm that's raging

Through my frozen heart tonight"


E, aproveitando que o tema é os beijos na chuva, vamos rever os melhores beijos Naley.

07. The proposal (3x18)

Se na primeira vez que Nathan pediu Haley em casamento foi algo inesperado, na segunda vez foi totalmente mágico. Tudo porque ele percebeu que não conseguiria viver sem Haley e o que aconteceu com Keith mostrou a ele que seria besteira continuar prolongando o que eles sentem um pelo outro. E sim, tivemos finalmente um pedido digno pós separação deste casal. E é dele a 7ª posição.




06. It's a boy (4x09)



Nathan é daqueles caras que só aprendem quando percebe que errou. Por sorte dele, Haley sempre esteve ao seu lado. Na noite final do campeonato, Nathan precisa perder o jogo para poder quitar a sua dívida com um agiota. Acontece que Lucas, seu irmão, decide fazer o certo: ganhar o jogo e consagrar os Ravens como campeões. Nisso, Haley descobre o sexo do bebe, ao passar mal no hotel. A cena em que Haley conta ao Nathan que eles vão ter um filho foi tão sincera e emocionante que eu chorei. E chorei mais ainda quando Nathan percebe que precisa ganhar este campeonato para mostrar quem ele realmente é e estava disposto a perder a sua bolsa na faculdade se fosse o caso, só para deixar seu filho e esposa orgulhosos. E, assim, orgulhosos que colocamos a esta na 6ª posição deste Top tão especial.


05. Don't say I never gave you anything (1x03)


Quando eu e a Carol estávamos montando este tópico nós duas só sabíamos de duas coisas: primeiro, não seria uma tarefa fácil e segundo, está cena deveria estar no top. Não tem nem como dizer que esta é épica, clássica e descreve exatamente o que este casal é: a alma de One Tree Hill. E só de pensar que foi por causa desta pulseira que os dois começaram a escrever a sua história de amor, fico aqui chorando. Isto mesmo, no momento meus olhos estão cheios de lágrimas. Também pudera, este casal vem me proporcionando momentos mágicos, emocionantes, lindos e encantadores. One Tree Hill não chegaria aonde chegou se não tivesse Nathan e Haley. Sei que agora muitos vão me odiar por dizer que Lucas e Peyton fazem parte da história e fazem falta na série, mas para mim estando Nathan e Haley a saudades diminui. Sim eu sinto falta do Lucas e da Peyton, Com certeza eu sentiria mais falta se Nathan e Haley tivessem saído, pois são momentos que nem estes que me fazem apaixonar por eles e pela séria. Por isso, a 5ª colocação fica para esta cena clássica de Naley.


Para rever as melhores cenas no deck, veja o vídeo abaixo.


04. James's birth (4x22) 


“Distintos convidados, pais e formandos. Meu melhor amigo me lembrou de uma citação de William Shakespeare que me parece apropriada:‘Existe uma maré nos casos dos homens a qual , levando á inundação, nos encabeça á fortuna. Mas omitidos a viagem das vidas deles está restrita em sombras e misérias..Em um mar tão cheio estamos agora a flutuar. E nós devemos pegar a correnteza quando nos for útil, ou perder as aventuras á nossa frente.’Eu acho que o que essa citação significa.... É que a vida é curta e as oportunidades são raras. E nós temos que ficar de olhos e protegê-las, e não só as oportunidades de sucesso mas as oportunidades de rir, de ver o encanto do mundo, e de viver. Porque a vida não nos deve nada, na verdade eu acho que nós devemos algo ao mundo. E se nós apenas acreditamos..... Desculpe, eu preparei mais, mas acho que eu vou ter meu bebê!”

Outro dia marcante para os fãs de Naley e One Tree Hill veio com a formatura. E neste exato dia, Haley entra em trabalho de parto no meio do seu discurso como oradora da turma. A cena foi linda, mágica e inesquecível, mas é a cena em James Lucas Scott nasce que fica com a 4ª posição, simplesmente porque na 5ª temporada ele entraria e conquistaria muitos fãs. Também ele é um Scott, e qual Scott não conquista as pessoas?





MEDALHA DE BRONZE
03. First Kiss (1x08)



Neste exato momento eu estou chorando feito uma louco. Simplesmente porque fazer este Top me trouxe uma saudades de One Tree Hill nas suas primeiras temporadas e rever todos estes momentos é muito especial. Eu ainda não estou preparada para dizer adeus a One Tree Hill e sei que muitos também não estão. Em algum momento One Tree Hill trouxe significados importantes e mudou a minha vida. Nathan e Haley me conquistaram desde a primeira vez que eu os vi. Na verdade, eu sabia que eles iriam mudar todo o conceito sobre os romances adolescentes. E isso realmente mudou. Vê-los passar por cada obstáculo me trouxe esperanças em encontrar um dia alguém tão especial que me complete tão bem como eles se completam. E diante isto, a cena do primeiro beijo merece ficar com a Medalha de Bronze. Foi com esta cena que Naley mostrou toda a sua química e nos fez apaixonar por eles. Quando eu olho os dois hoje, eu vejo o quanto eles cresceram e o quanto são felizes. Eles lutaram pelos seus sonhos e finalmente conseguiram provar que podem  ser felizes e que seu amor na adolescência continua a brilhar. Parabéns aos dois e assim, quase me matando de chorar, dou a esta cena do primeiro beijo a 3ª colocação deste Top.



MEDALHA DE PRATA
02. Scott's Family (8x22)


Nathan e Haley podem não ter sido destinados um para o outro mas com certeza são almas gêmeas, e também a Alma de One Tree Hill. Durante estes oito anos, nós vimos eles crescerem, se tornarem pais, lutarem com os obstáculos postos em suas vidas e vimos no que eles se tornaram. Com dois filhos maravilhosos, tenho certeza que todos nós gostaríamos de construir uma família igual a da Haley e do Nathan. E nada mais justo do que colocar em 2º lugar a cena em que Nathan chega de viagem e pega sua filha, Lydia, no colo e leva ao quarto do James. Haley aparece e nos mostra como esta família é linda. E pensar que nós fizemos parte desta construção e que acompanhamos passo a passo está linda família que nos conquista a cada dia mais. Assim, é dela a Medalha de Prata.


MEDALHA DE OURO
01. NBA (6X24)


Toda vez que passo numa prova, conquisto algum sonho eu me lembro desta cena. Talvez seja porque ela nós dá esperança de que um dia conseguiremos realizar o que mais desejamos. Ver a cara da Haley quando descobre que Nathan entrou na NBA, realizando seu sonho, foi emocionante. Não existem palavras para expressar qual foi a minha reação. Acredito que os sonhos possam se realizar sim. E quando eles acontecem, este momento se torna único, mágico e inesquecível. Foi exatamente isto que aconteceu quando Nathan disse que tinha entrado na NBA. O momento foi marcado para sempre em nossos corações e jamais esqueceremos desta cena. Eu ouvi, na época, que se One Tree Hill tivesse terminado ali. os fãs estariam felizes. Eu discordo. Realmente foi um episódio lindo, mas as duas últimas temporadas provaram que One Tree Hill continua brilhando e sem elas, não haveria a inclusão de mais um membro na família Scott. Desta maneira, esta inesquecível cena entra como a Melhor Cena Naley de One Tree Hill e recebe a Medalha de Ouro. Nem preciso dizer que estou me acabando de chorar, preciso? E assim, vamos aplaudir de pé este maravilhoso casal: Naley.




Menção Honrosa: James Lucas Scott & Lydia Bob Scott

Como a história de Nathan e Haley é enorme, nada mais justo do que fazermos uma Menção Honrosa para seus lindos e fofos filhos.: James Lucas Scott e Lydia Bob Scott. 
O dia em que Haley descobre que estava grávida de James marcou a vida de nós fãs da série, pois seria o início de uma bela jornada para Naley: eles iriam construir um família. Foi neste momento que Nathan percebeu que gostaria de sair o pai que ele nunca teve. Haley e Nathan casaram no colegial e também tiveram seu primeiro filho nesta mesma época, provando que casamentos na adolescência podem sim dar certo. 
E no dia da formatura deste fofo casal, James Lucas Scott nasceu, trazendo alegrias para todos. Como foi lindo ver nosso favorito casal tendo um menino e juntos, fortes e sendo pais. James com certeza trouxe muitas alegrias para eles. 

Alguns anos se passaram e nós fãs de One Tree Hill vimos James Lucas Scott com 4 anos. Este menino nos encantou com a sua inteligência e simpatia. Também filho de Nathan e Haley, seria impossível não nos apaixonarmos por ele.





O pequeno James cresceu, e hoje não tem mais 4 anos. Ele agora é quase um homem, está se apaixonando e tem o grande dever de cuidar de sua irmãzinha, Lydia.  Este pequeno Scott ainda nos trará muitas alegrias. E não sei se vocês já perceberam, mas ele será um dia o novo Lucas Scott. 
No final da 7ª temporada, fomos contemplados novamente com mais uma notícia: a família Scott iria aumentar. E nada mais lindo que ver que Naley continuam juntos, fortes e firmes, contrariando o que muitas pessoas diziam: eles não irão ficar juntos por muito tempo. 
Nossa pequena fofa Lydia nasceu num episódio que trouxe um monte de recordações para os fãs de One Tree Hill. E o seu nascimento também fez com que a família Scott ganhasse o título da Família mais Feliz.
E para comemorar está linda família, nada mais justo do que colocar um vídeo com estes duas lindas crianças que pertencem a família mais linda de Tree Hill. Isto é tão verdade, que nossa Diva Brooke Davis já quis sequestrar estes dois fofos. E quem não gostaria?



 






E para encerrarmos este Top com chave de ouro, nada mais bonito que rever as melhores cenas Naley nesta montagem do vídeo abaixo. E não esqueçam de comentar sobre este Top. Até o próximo Top One Tree Hill.



Texto: Gaby Siggia
Colaboração: Carolina Duarte. ()


9 comentários:

  1. Ficou simplesmente maravilhoso !!

    chorei, claro.
    não tem como não se emocionar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo TOP, ficou ma-ra-vi-lho-so! Realmente Naley é a alma de One Tree Hill, sintetiza muito bem o que significa OTH nessas oito temporadas. O melhor casal... Always and forever! ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais! Melhor série...True Love...Perfect! I love Naley!!!!

    ResponderExcluir
  4. EU AMOOOOOO DEMAIS NALEY! Desde a primeira temporada, não tem casal igual s2

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Chorei ao relembrar de cada cena. One Tree Hill marcou a minha vida. Nunca esquecerei do meu casal preferido.

    ResponderExcluir
  6. Finalmente encontrei algo que sintetizou um sentimento que eu não conseguia explicar por esse casal. Naley pra mim foram o casal com mais que química e cumplicidade até hoje na TV. Procurei muitas resenhas deles no YouTube pra relembrar o quanto são especiais, porém ninguém comentou com tanta propriedade sobre eles como você. Obrigada por cada cena citada de verdade.

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito e lindo a forma como vc descreveu oque esse casal nos faz sentir ❤❤ amei o top,naley é concerteza o melhor casal de séries que já assistir, e one tree hill melhor série ja to com saudades do meu quinteto😭😍

    ResponderExcluir
  8. Só eu tenho raiva da Haley por ela beijar o Cris, mandar msg pra ele, e abandonar o marido pra ir fazer show com ele? N foi pelo show, mas pela traição emocional e física q ela fez contra o Nathan. Afff. não suporto ela desde então e ela não merece o Natan

    ResponderExcluir