Tree Hill Séries

Tree Hill Séries

Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Top 10 Melhores Cenas Clinn em One Tree Hill



"As vezes acho que gastamos nossas palavras e que gastamos nossos momentos e não achamos tempo para dizer coisas que estão em nossos corações quando temos a chance."
Quando Clay Evans e Quinn James chegaram em One Tree Hill, todos pensavam que eles viriam substituir os protagonistas Lucas Scotty e Peyton Sawyer. Já no primeiro episódio vimos que isto não era bem verdade.

Com uma história cativante, Clay foi o primeiro a roubar nossos corações. Ou vocês se esqueceram de Sara Evans, sua esposa que falecera na sua frente? Clay Evans era o agente de Nathan, mas mais que um agente, ele era um grande amigo. Mulherengo, foi só Quinn aparecer em sua vida que deixou de lado as mulheres e as noitadas. Com certeza é o poder da Família James em transformar os homens.

Quinn James é a irmã mais velha de Haley. Voltou para Tree Hill depois de um casamento complicado. Ela é fotógrafa. Eu demorei um pouco para gostar dela, mas quando a vi com outros olhos, como esta mulher que luta pelo o que acredita, comecei a gostar dela, principalmente quando estava dando apoio ao Clay.
O relacionamento Clinn nunca foi fácil, como qualquer relacionamento em Tree Hill, aliás, esta cidade também deve ser conhecida como a cidade "que dificulta todos os relacionamentos", além de ser a cidade dos psicopatas, mas isso fica para outra matéria. Por isso decidi eleger as 10 Melhores Cenas Clinn em One Tree Hill. Lembrando que eles só apareceram em nossas vidas a partir da 7ª temporada.



10.Valentine's Day (8x15)



Esta cena do Clay fazendo uma surpresa para Quinn foi tão linda que me lembrou como um casal que chegou na 7ª temporada consegue ser tão romântico em Tree Hill fazendo uma simples surpresa com a banda favorita de sua amada. Clay Evans porque você também não faz uma destas para mim? Definitivamente Clay é um homem super romântico, e por isso merece a 10ª colocação.



09. You can Stay Up All night and...(7x22)


Tem coisa mais fofa e hot do que um cara como Clay? Acho bem difícil. Esta cena é super hot, engraçada e bem a cara deste fofo casal. São momentos como estes que nos fazem gostar de Cinn. Por isso nada mais justo do que dar a esta cena a posição de número 9ª.

08. But somewhere along the way, you changed all that.(8x22)


Ouvir uma declaração de amor é sempre maravilhoso. Agora escutar que você mudou o mundo do homem que você ama, é perfeito. Realmente as irmãs James tem este dom de consertar homens problemáticos. Mas é tão bom você perceber que há alguém com você e que está lá em todos os momentos, até em momentos "quase sobrenaturais". Quinn seja esperta e cuide bem de Clay, porque se não uma fila de mulheres irão tomar no lugar de você. E saber que em menos de dois anos este casal já sofreu muito e que no fim foram recompensados, não tem preço. A cena do episódio 22 da 8ª temporada realmente merece a 8ª posição.

07.Will you be my girlfriend? (7x13)


Gente vou confessar uma coisa: mesmo que eu ame o Julian e seja louca pelo Nathan, Clay realmente me conquistou e vem conquistando a cada episódio. Prova maior disto é a cena em que Clay pede a Quinn em namoro com aqueles caras adolescentes que estão apaixonados pela primeira vez. A carta em que ele escreve pra ela dizendo se ela gostaria de ser sua namorada e coloca as três opções: SIM, NÃO e TALVEZ me fez lembrar da minha infância e adolescência. E é isso o que eu lembro ao ver este casal: dois adolescentes apaixonados e sem medo de serem felizes. Parabéns Clay por me fazer lembrar da minha adolescência. E, desta maneira, esta cena merece a 7ª posição.
   

06. Your feet are enormas (8x01)



Tem casal mais apaixonado no momento em Tree Hill? Talvez, mas Clinn vivem seus dias como se fossem os últimos e aproveitam todos os momentos para serem felizes, o que não acontece com todos os casais de Tree Hill. Difícil foi escolher qual cena romântica do primeiro episódio da 8ª temporada iria entrar neste ranking, mas com certeza a cena em que eles estão na praia se amando e o telefone toca e o Clay diz que o que está vibrando é outra coisa foi tão cute, tão hot e sensual que nós fãs sentimos a química deles de longe. Por isso, nada mais justo do que receberem a 6ª colocação e serem felizes assim para sempre.

05. What you scared of? (7x09 ) 



Por que será que sempre que torcemos por um casal queremos ver logo o seu primeiro beijo? Talvez seja porque nós também nos apaixonamos por eles. Confesso que quando Quinn apareceu em One Tree Hill eu a achava uma chata. Não gostava do drama dela com o ex-marido. Mas era só ver ela com Clay que eu começava a gostar um pouco dela. No momento em que me apaixonei  por este personagem foi tão mágico como este primeiro beijo entre Clay e Quinn. Foi tão cute que é impossível dizer que não amei. O que foi o Clay dizendo que não quer mais sentir medo e beijando a irmã mais velha de Haley? Perfeito? Mágico? Inesquecível? Romântico? Lindo? Merece a posição número 5? Sim para todas as perguntas.


04. I don't know what we are doing (7x08)





A cena em que Quinn descobre a verdade sobre Clay foi tão linda que não tem como não estar neste Top. Principalmente porque nosso amado Clay, depois de praticamente ignorá-la, corre atrás de sua amiga e futura namorada durante uma tempestade. E nós fãs de One Tree Hill amamos uma cena na chuva, não é? Sem contar com a bela música de fundo que tocava na cena. Depois de assistir e rever a cena umas mil vezes, não tem como não amá-la. Esta belíssima cena merece a 4ª posição e um lugar nos nossos corações.


MEDALHA DE BRONZE
03. Open your eyes (8x02)





É impossível não se emocionar com esta cena. Preciso confessar uma coisa antes de comentar sobre esta cena. Eu gostaria de ter o Nathan como marido, Julian como namorado e Clay como amante. Os três caras são PERFEITOS. Por mais que eu goste do Lucas, não acho ele um cara confiável. Prefiro os ex-bad boys e ex-geeks agora sexys. Os três realmente sabem conquistar uma mulher. Pronto, agora vou falar sobre a cena, se não fãs Naley, Brulian. Clinn e Leyton vão me matar. Clay e Quinn nasceram um pro outro, prova maior disso é que mesmo em outro plano conseguem transmitir este mágico amor. Clay dizendo para Quinn voltar foi lindo, arrepiante. Este cara sabe realmente o verdadeiro significado do que é amar. Simplesmente impossível não chorar e se emocionar. "Abra seus olhos" entrou no nosso ranking e recebe a Medalha de Bronze. E nós só esperamos algum dia um alguém dizer isto para a gente.




MEDALHA DE PRATA
02. The truth is that without you I'll be the one who is lost (7x22)
Pronto! Morri e fui viver perdida com Clay. Brincadeirinha... Clay Evans merece ganhar o troféu de Melhor Homem Romântico de Tree Hill. Não é atoa que ele era mulherengo. Também com um lábia dessas nenhuma mulher resitiria a ele.  Quando Clay diz que sem ela, ele é que estaria perdido, meu coração acelerou que nem uma boba apaixonada. Meus olhos encheram de lágrimas e eu só queria ter alguém do meu lado que dissesse a mesma coisa. Infelizmente ainda não tenho meu Clay, nem Julian e menos ainda um Nathan. Ainda bem que One Tree Hill existiu, pois só assim para eu me apaixonar cada vez que revejo esta cena. Medalha de Prata para Clay Evans e a cena mais romântica de Clinn em One Tree Hill.



MEDALHA DE OURO
01.
... And open those beautiful blue eyes that take my breath away ... (8x03)




Sim, a nossa Medalha de Ouro vai para a cena que fez muitos fãs de One Tree Hill chorarem e se descabelarem muito. Quinn finalmente nos emocionou ao ver que seu amado estava morrendo. O jeito como ela falou para ele abrir os olhos e voltar para ela, não só entrou neste Top, como também como uma das cenas mais emocionantes destes oito anos do show. Não há palavras melhores para descrever esta cena tão emocionante como esta citação da 8ª temporada:

"A verdade é que quando fica muito quieto, quando o silencio faz muito barulho e começo a sentir falta de todos eu digo a mim mesma a mesma coisa: não posso te ver, mas sei que está aí."
Assim, esta brilhante e emocionante cena entra neste Top como a Melhor Cena Clinn de One Tree Hill e ganha a Medalha de Ouro e os nossos corações. São por cenas como estas que One Tree Hill merece mais uma temporada e que mostra a essencia deste maravilhoso show.




Menção Honrosa: Os sobreviventes

Quando Clay e Quinn chegaram em Tree Hill eles tiveram uma dura missão: substituir os dois protagonistas Lucas e Peyton. O fato é que eles não vieram exatamente substituir, mas acrescentar suas histórias aos moradores da cidade. Tal como na vida real, Clay e Quinn tiveram que lutar por seu espaço na série. Robert e Shantel conseguiram seu lugar com os fãs depois de muita luta. Podemos fazer até um paralelo com seus personagens. Quinn é super doce e engraçada, assim como sua intérprete e Clay uma grande amigo, tal como Robert.
No meio de tantas histórias, os dois personagens só conseguiram deixar seu espaço nos corações dos fãs após o primeiro obstáculo: Sara Evans ou Kate Adams. Quem não chorou quando descobriu que Clay tinha um esposa? Ou se emocionou quando viu a linda história de amor entre Clay e Sara?


O fato é que bastou Sara aparecer na série, que nós fãs começamos a torcer pela felicidade de Clay. E quase na reta final da 7ª temporada entrava outro personagem marcante: a psicopata Kate Adams.
Foi com este personagem que Clay e sua amada Quinn enfrentarm obstáculos maiores e tenebrosos. Kate era uma sósia da ex-esposa de Clay. Ao contrário de Sara, Kate era má e manipuladora. Tingiu o cabelo e começou a usar as roupas de Sara só para conquistar o Clay.
Como todos os psicopatas de Tree Hill, Kate decidiu se vingar de Clinn, após rejeição do Clay. Para isso, o nosso Tio Mark usou a oportunidade de tentar salvar a série e deixou um susto em nós: colocou Kate atirando em nosso novo e amado casal.



Assim como o show, Clay e Quinn lutaram pela sua sobrivivência e ganharam de vez os nossos corações. Merecendo um Top só deles e um vídeo em sua homenagem pela sobrevivência em Tree Hill. E ficamos no aguardo do casamento Clinn na season 9.




E para encerrar este Tópico, nada mais bonito do que a citação de James na season finale da 8ª temporada, que fala exatamente sobre mágica, a melhor definição para este adorável casal.




"Sabe, eu acredito em mágica. Nasci e fui criado numa época mágica, em uma cidade mágica, entre os magos. A maioria das pessoas não percebem que vivíamos naquela teia mágica. Ligados por filamentos de prata de oportunidade e circunstância. Mas eu sabia o tempo todo. Essa é a minha opinião... todos nascemos conhecendo a magia. Nascemos com vendavais, incêncios em florestas e cometas dentro de nós. Nascemos capazes de cantar para aves e ler para nuvens. E ver o nosso destino em grãos de areia. Mas então, a magia aprende a sair das nossas almas. Elas vão à igreja, apanham, são lavadas, penteadas e saem. Somos colocados em situações difíceis, e nos dizem para sermos responsáveis. 
Dizem para agirmos conforme a nossa idade. E sabe porque nos dizem isso? Porque as pessoas estavam com medo da nossa vida selvagem e da juventude, e porque a magia que conheciam os envergonhavam e os deixavam tristes pelo que eles deixaram murchar em si mesmos. Depois de ir tão longe, você não pode reavê-lo. Você pode ter um segundo disso. Apenas alguns segundos de conhecimento e lembrança." 

Gostaram deste Top? Não deixem de comentar e até o próximo Top One Tree Hill.

Texto: Gaby Siggia










2 comentários:

  1. Jessie - Eu simplesmente adorei a matéria, muito boa mesmo, adorooo esse casal e estou sempre torcendo muito por eles. Grata a Gabriella que nos proporcionou uma leitura maravilhosa sobre esse casal incrivel, meus parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que post mais bem feito Gamei OMG *-*
    Tudo lindo ai na boa ♥
    Se for vermos em termos de cenas,atuaçoes,introsamento esse e o casal mais perfeito de OTH,as vezes parece que estão juntos na vida real de tão introsados os atores são.

    ResponderExcluir