Tree Hill Séries

Tree Hill Séries

Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

TOP 10 MELHORES BEIJOS DE ONE TREE HILL


"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo

Algumas estão fugindo assustadas.

Algumas estão voltando pra casa.
Algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
Outras estão somente agora enfrentando a verdade.
Alguns são maus indo contra o bem.
E alguns são bons lutando contra o mal.
Seis bilhões de pessoas no mundo,
Seis bilhões de almas...
E ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!"


Depois de 8 (oito) anos de dramas, romances , alegrias e tristeza em One Tree Hill, chegou a hora de elegermos os 10 Melhores Beijos.

Com tanto casal já formado, escolher os 10 melhores não foi uma tarefa fácil, porém alguns beijos simplesmente foram mágicos, outros inesquecíveis e/ou emocionantes.  Em cada posição você poderá conferir e relembrar dos beijos marcantes dos moradores de Tree Hill. Vamos conhecer o nosso Top 10 Melhores Beijos de One Tree Hill. 


10º Episódio 01x09 – “With Arms Outstretched": Brooke e Lucas


Neste episódio tivemos o 1º beijo Brucas, o beijo que tornaria Brooke e Lucas como um forte casal, deixando os fãs Leyton preocupados. Sim Brooke e Lucas arrancaram suspiros de fãs de OTH quando começaram a namorar, mas este beijo é sem dúvidas aquele que deu início ao triangulo amoroso mais famoso de Tree Hill. Quando Brooke chegou na série ela iria apenas ser um dos obstáculos entre o romance de Lucas e Peyton, mas a verdade é que nunca poderíamos imaginar que depois deste beijo, existiria outra pessoa na vida amorosa de Lucas depois da Peyton. Por isso merece o 10º lugar neste ranking.



9º Episódio 7x19 -  "Now You Lift Your Eyes To The Sun": Clay e Quinn



Finalmente neste episódio Clay Evans toma coragem e beija Quinn James. Resultado: o melhor beijo do novo casal. Na sétima temporada conhecemos estes dois novos personagens e logo de cara nos apaixonamos por eles. Com a frase de Clay para Nathan e Haley, encerramos esta posição com chave de ouro:
"Eu prometo me apaixonar loucamente pela Quinn".


8º Episódio 01x22 – "The Game That Paly Us": Nathan e Haley



 O primeiro beijo de Naley na chuva merece a 8ª colocação deste Top. Quem não se emocionou nesta cena que foi só a ponta para mais beijos e cenas clássicas Naley na chuva? O casal mais estável das séries merecia 
um lugar muito especial, assim como este beijo.




 Episódio 02x23 -  "The Leavers Dance": Brucas  Wanna be with you




Outro beijo inesquecível e inesperado para os fãs de Brucas. Lucas se declarando para Brooke quando ela ia embora de Tree Hill foi épico e mereceu um lugarzinho neste tópico. Com este épico beijo, os fãs Brucas viram um fim no túnel para a reaproximação deste casal que conquistou muitos fãs.




6ª Episódio 04x09 – “Some You Give Away”: Lucas e Peyton

“Quando meus sonhos se tornarem realidade a pessoa que eu quero do meu lado... É você.”


Finalmente o casal central de One Tree Hill ganhou uma posição neste ranking com o beijo da final do campeonato. A cena foi linda, maravilhosa e mesmo para os fãs Brucas, temos que admitir que a cena foi perfeita. Por tais motivos ela merece a 6ª posição, pois é ela quem a gente vê nos momentos mais importantes de nossas vidas.






5º Episódio 8x11 - "Darkness on the Edge of Town": Brooke e Julian



Certo que este beijo nem é um beijo de verdade, mas com certeza ficou marcado tanto na vida de Brulian como a nossa. É simplesmente a cena mais marcante de One Tree Hill nesta 8ª temporada. Julian, para salvar a vida da amada e de James se joga da ponte. Tem como não se emocionar com todo este desespero. Desta maneira, este beijo inesquecível fica na 5ª posição.





4ª Episódio 07x07 – “I and Love and You”: Clay e Sara




Com certeza este episódio me fez me apaixonar mais ainda pelo Clay. Toda a sua história de amor com Sara merecem uma posição neste tópico. Como esquecer aquele beijo simples e inesperado na água. Clay Evans realmente conquistou o nosso coração com sua triste história de amor. Quem não chorou quando ele vê sua amada esposa morrendo? De agente a amigo, Clay realmente mostrou ser mais do que um personagem tapa buraco do protagonista e por isso seu primeiro beijo com Sara merece esta 4ª posição. E para você rever a cena basta contar até dois, e este será apenas um segredo nosso.




MEDALHA DE BRONZE
3º Episódio 03x16 - "With Tired Eyes, Tired Minds, Tired Souls, We Slept"
Lucas e Peyton: Biblioteca


No melhor episódio de One Tree Hill, não teria como não colocar o beijo entre Lucas e Peyton neste ranking. Simplesmente com este beijo, Leyton veio se firmar e disputar uma posição neste tópico. Por ser simples e emocionante, mereceu a medalha de Bronze. Fãs Leyton comemorem, pois além deste carinhoso beijo aparecer neste tópico, ele também aparece no melhor episódio de One Tree Hill já visto até agora.
Então, vamos assisti-lo novamente, pois um beijo como este merece ser visto sempre.






MEDALHA DE PRATA
2º Episódio 6x14 - "A Hand to Take Hold of the Scene" 
Brooke e Julian: Primeiro Beijo



Quando Julian Baker chegou em Tree Hill eu achava que ele viria tentar roubar a Leyton do Lucas. Nunca imaginei que ele iria se relacionar com Brooke Davis e formar um dos casais mais lindos de One Tree Hill. A química deles foi tanta que não tem como deixar de fora o Primeiro Beijo deste casal do nosso ranking, tem?
Depois de Lucas, acredito que ninguém esperava que Brooke fosse encontrar outro homem que pudesse superar a sua história com Lucas. E isto realmente aconteceu, deixando fãs fervorosos Brucas cada vez mais apaixonados por Brulian. Parabéns Julian Baker por ter conseguido conquistar nossa heroína e roubar a cena Brucas. Medalha de Prata para este lindo casal em seu primeiro beijo.





MEDALHA DE OURO
1º Episódio 01x08 - "The Search For Something More"
Naley: Always and Forever!




Sim, nosso casal mais estável e adorável ganhou a Medalha de Ouro com o beijo mais marcante na história romântica entre Nathan e Haley. Foi neste episódio que Naley surgiu como o "casal" de One Tree Hill, roubando a cena de Leyton e Brucas. Com tantas dificuldades, Naley é o casal mais estável do mundo das séries e merece está primeira posição porque o primeiro beijo além de ser inesquecível, é também o mais bonito e inesperado beijo dado em One Tree Hill. Muitos fãs achavam que Naley não duraria uma temporada, mas ainda bem que Mark percebeu que não existe Nathan sem Haley e nem Haley sem Nathan, como também One Tree Hill não existiria sem Naley.
Enquanto Haley e Nathan davam seu primeiro beijo, a música "Dare You To Move", era tocada como plano de fundo e acabou se tornando a canção de Naley. Então, nós fãs de One Tree Hill merecemos rever esta cena pelo menos um milhão de vezes.




Gostou? Deixe algum comentário e não perca o próximo Top 10 de One Tree Hill.


Um comentário: